Este capítulo tem cenas com conteúdo sexual explicito! Vou avisar quando começar e você pode encerrar o capítulo por ali,pois será a última cena. Se não gosta não leia e não fode também de encher o saco.
Na manhã seguinte.
A noite fora complicada. Mesmo que se desentendendo de vez em quando, era raro Adora e Catra dormirem brigadas, geralmente suas discussões não duravam muito. Ao amanhecer como de costume Adora levantou primeiro e jogou o cobertor sobre o corpo trêmulo da esposa que quase caia da cama. A felina parecia ter levado a sério demais isso de dormir afastadas, mas tirar a coberta no meio da noite já era costume. A manhã estava fria então adora optou por vestir roupas quentes antes de sair do quarto, porém deixou os cabelos loiros soltos e deixou o quarto com os pés descalços.
Sua mente não estava em Etheria, era impossível pensar direito sabendo que Catra estava magoada com ela, pois fora isso que viu em seus olhos bi colores, mágoa. Não havia raiva ali,apesar dos gritos, aquele era apenas o jeito da felina. A loira preferia muito mais quando toda aquela intensidade era convertida em demonstrações de afeto, e ela se sentia cada vez pior por dar falta daquilo apenas quando se deu conta de que poderia não ter mais. Nada naquele momento era mais prioridade do que fazer as pazes com sua Catra.
FLASHBACK ON
- Eu acho que só te vi de vestido naquele baile no reino das neves. - Catra comentou enquanto olhava para o liquido borbulhante em sua taça. - Agora eu sinto que posso ter uma síncope toda vez que te olho assim.
Adora sorriu meiga e segurou o queixo da felina virando carinhosamente o rosto dela para si. Catra estava absurdamente fantástica naquele terno branco e a felina poderia dizer o mesmo de Adora no vestido de noiva. Suas pupilas dilataram-se nos olhos heterocromáticos com a visão de sua, agora, esposa ali. Deixou a taça em cima do pequeno balcão e puxou sua mulher pela cintura colando suas testas.
- Que bom que você gostou do vestido. A Glimmer chorou todas as vezes que eu vesti. - A loira cobriu timidamente a boca quando riu. Para a gata era novidade ver Adora contida daquela forma, mas ambas sentiam como se estivessem flutuando. Tamanha era a felicidade e paz em seus corações. - Você também está linda.
- Sabe...- Em um movimento brusco a felina virou sua esposa de costas e a abraçou por trás deixando sua boca rente ao seu ouvido. - Eu estou te olhando desde o inicio da cerimonia pensando no quanto estou ansiosa pra fazer em pedaços a camisola que eu te vi por na mala pra mais tarde.
- Catra! - Adora deu risada apesar do tom repreensivo. - Para de falar essas coisas aqui! Alguém pode ouvir,amor.
- Eu não ligo. Só quero ficar sozinha com você logo!
Catra não era uma pessoa muito social e mesmo com o passar do tempo, ainda não era apreciadora dos bailes de Lua Clara. É claro que estava feliz por ser seu casamento com a pessoa que mais amava em todo o universo, mas não importava onde estava, que roupas estava vestindo , quantas pessoas estavam em volta, se estavam bebendo bebidas chiques ou comendo bolo com as mãos...Se Adora estivesse ali, era e sempre seria perfeito.
- Você não tem jeito né? - Adora se virou novamente e envolveu o pescoço da gata com os braços. - Será que vamos sempre nos olhar assim?
- Eu não sei, mas eu passaria toda a minha vida olhando pra você se pudesse. - A felina então capturou os lábios da loira em um beijo rápido, porém intenso.
- Não consigo acreditar que de nós duas a mais romântica é você. - Adora sussurrou a milímetros dos lábios da esposa.
- É, mas isso não é por que eu gosto de você! - Catra piscou e lançou seu sorriso torto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Catradora• ℍ𝕖𝕪 𝕞𝕠𝕞! (+18)
Fanfiction!!!!CONTÉM SPOILERS DA S5!!! Anos depois da paz ser conquistada em Etheria,pela rebelião. Os guerreiros descansaram suas armas e começaram a formar suas famílias,porém acontecimentos inesperados fazem com que tenham que empunhar suas espadas novamen...