Bônus 05

3K 202 15
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você ainda está chateada? - River pergunta pegando a mala das minhas mãos para carrega-la junto com a sua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você ainda está chateada? - River pergunta pegando a mala das minhas mãos para carrega-la junto com a sua. Jogo um olhar de aviso para ele, meu vestido estava daquela mala, e se ele amassasse eu o mataria.

- Não. - Respondo por fim, eu tinha ficado chateada por um dia, mas durante o vôo, quando ele passou a viagem inteira com a mão na minha coxa me provocando, eu cheguei a uma conclusão. Não era eu quem ia sofrer mais com essa decisão idiota. Então, eu como uma boa noiva e futura esposa, ia fazer o melhor pra ferrar sua cabeça enquanto ele não se arrependia da escolha. - Claro que não, amor.

Com um beijo rápido pego sua mochila e minha bolsa de mão, já que eram as coisas mais maneiras ali, e começo a sair do aeroporto. Sinto seu olhar desconfiado nas minhas costas e continuo andando. Faltava menos de duas semanas para o casamento acontecer, e eu estava uma pilha de nervos. Estava tudo indo bem, as coisas finalmente começaram a dar certo mas eu acho que era impossível ficar serena e calma.

- Então nada de irritação? - Pergunta já no carro, meu pai teve que vim antes para terminar de resolver algumas coisas que ele mesmo fez questão, e Aretha veio junto. A família de River chegaria amanhã com Zeus. E meus amigos viriam apenas três dias antes do casamento, justamente para o ensaio.  Como a primeira escolha do local deu certo, e por acaso era uma casa enorme que ficava no alto de uma encosta, com uma vista perfeita pro mar. E meus deus, no pôr do Sol, aquilo ficava maravilhoso. Foi por isso que eu queria tanto que o casamento fosse ali, no pôr do Sol. Ia ser perfeito.

- Não sou eu que vou sofrer mais com isso mesmo. - Digo colocando meu sinto e me ajeitando melhor no banco.

- Como é? Nós dois sabemos que é você que não consegue ficar com as mãos longe de mim.

Deixo escapar uma risada para debochar da sua cara.

- Vamos ter quem vai ceder primeiro.

- Ok. - Passamos um tempo em silêncio no caminho mas eu conseguia ver seu rosto divertido. - Acho que não é muito saudável estarmos em uma aposta poucos dias antes do nosso casamento.

- Realmente, mas eu estou levando a sério essa aposta, querido.

- Eu também, meu amor.

Ao chegarmos na casa, a primeira coisa que fizemos foi olhar o local onde aconteceria o cerimonia. O espaço livre era enorme, que dava pra abrigar os acentos dos convidados para cerimônia em si e também as mesas e tudo mais da festa que haveria depois. Demos sorte de chegar mesmo no pôr do Sol, e era ainda mais magnífico do que eu pensava.

No ritmo do seu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora