Outubro chegou mais agitado que qualquer outra coisa, o fato do baile beneficente está a poucos dias de acontecer era um fator.
Por exemplo, agora mesmo eu estava vendo a disposição das mesas para meus convidados.Como na mesa que eu ficaria também precisava ficar alguma pessoas importantes que eram parceiro do meu pai, Arthur e Aimer não poderiam ficar com a gente. E por isso estava recebendo ordens bem expressas essa sobre onde os colocar. Me ajeito deixando o computador na altura dos meus olhos, em cima dos joelhos.
Meus amigos me espremia no meio deles dois enquanto olhava qual era o lugar que eu queria colocá-los.
- Se você não vai ficar com a gente, me coloque ao lado de um macho rico. - Ele para e pensa pra depois voltar a falar. - Na verdade, me coloque ao lado de um macho rico de toda forma, por favor.
- Você me trocaria por um macho rico?
- Claro que... Sim, querida. Sem nem pensar.
- Ridículo! - chuto seu joelho que estava perto do meu pé.
- Diz isso porque está com a vida ganha.
- Ah, porque você não tá né? - Aimer pergunta e ele faz um gesto de pouco caso.
- Quem é esse Brown? - Arthur pergunta.
- Não conheço todos que vão está lá, Arthur.
- Inútil.
- Ai! - O descarado teve a coragem de me beliscar.
- Vocês estão falando de Jaspen Brown? - Aretha pergunta vindo da cozinha com uma garrafa de água na mão.
- Sim, por favor me diga que ele é muito rico e gay. - Arthur pula ao meu lado.
- Ele é muito rico como todos que vão tá lá né, mas não sei se ele é gay. Ele é filho daquele advogado britânico bem famoso. - Tento puxar na minha mente mas não consigo lembrar.
- Você conhece ele? - Aimer pergunta.
- Só ouvir falar. - Responde dando de ombros.
- Mas ele é bonito?
- Veja você. - Ela pesquisa alguma coisa e vira o celular na nossa direção com o Instagram dele aberto. Nós três nos aproximamos pra ver melhor. Ele parecia ter uns vinte anos, mais ou menos isso, cabelos escuros e olhos verdes. Era bonito.
Mas a rapidez que Aretha tinha "achado" o Instagram dele era bem duvidosa, no mínimo ela tinha interesse sobre ele.
- Tudo bem, eu posso suportar sentar ao lado dele. - Arthur declara tirando uma risada nossa.
- Que sacrifício né?
- Sempre fui muito nobre.
- Então que bom que estão satisfeitos com o lugar de vocês. Aretha, você ainda precisa mudar alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No ritmo do seu amor
Romance"Porque eu aprendi o ritmo do seu amor, e nenhum outro faz mais sentido " Quando Dasha finalmente consegue tirar suas férias fora de época com sua irmã, a única coisa que ela espera é conseguir descansar do esforço constante de ser uma grande fotóg...