Quatro meses depois...
Tudo tinha uma parte boa e outra ruim, apesar disso ser óbvio para alguns, nunca ficou tão claro pra mim quanto agora.Eu amava fazer shows e está com meus fãs, nasci pra isso. Amava a sensação de está em cima do palco ou ouvir histórias sobre como minha música mudou a vida das pessoas. Mas a saudade era de matar.
Fazia quase dois meses que eu tinha começado nessa loucura que era a turnê e eu não via a hora de poder ver minha ruivinha pessoalmente de novo.
Antes do início da turnê, já tínhamos resolvido tudo sobre o nosso apartamento, isso era tudo novo para nós dois, e mais ainda pra ela, que nunca tinha saído da casa do pai. Mas as coisas foram tranquilas, nossos gostos eram parecidos então foi fácil. Quando encontramos o que tínhamos alugado, foi de primeira pra nós dois, ele era perfeito, moderno mas aconchegante. Nos mudamos na semana seguinte mesmo. Eu mantive meu apartamento em Toronto, porque sempre teria meu lugar lá.
O único problema foi que não tive tempo suficiente pra aproveitar a novidade, só passei um mês lá antes de retornar aos trabalhos. E pra completar, acabo de chegar em Londres, aquele lugar me traz muitas memórias. Foi ali que tudo começou, e também, iria ficar no mesmo hotel que ela estava da última vez que tivemos aqui.
Isso tudo estava fodendo minha cabeça, por isso era alvo frequente de Adam fazendo piadinhas sobre isso. Ele era um dos meus melhores amigos, e por isso eu não ligava para suas provocações.
Quando acabo de lhe enviar uma mensagem dizendo que acabei de chegar, volto a me deitar e descansar para o show que tinha em breve. Poucos minutos depois ela responde minha mensagem.
Ok, acabo de adicionar mais um lugar no meu relógio.
A medida que a turnê ia acontecendo, ela me disse que ia adicionando os lugares no relógio mundial do celular, a questão do fuso as vezes era confuso, e para não acabar ligando pro outro de madrugada, era sempre bom manter por perto.
Você sabe que esse lugar está me deixando muito nostálgico, não é?
Imagino, já chorou de saudades de mim hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No ritmo do seu amor
Romance"Porque eu aprendi o ritmo do seu amor, e nenhum outro faz mais sentido " Quando Dasha finalmente consegue tirar suas férias fora de época com sua irmã, a única coisa que ela espera é conseguir descansar do esforço constante de ser uma grande fotóg...