Depois de garantir que Aretha ia pra casa cedo e não ia beber tanto, finalmente saímos daquele tumulto de gente e River pede um táxi. Já no elevador que nos levaria pra nosso quarto o loiro parecia impaciente, eu também estava. A tensão sexual que nós rodeava era palpável, me remexo inquieta com seu olhar sobre mim.Mordo meus lábios e olho no seu rosto que me encara, seu olhar fazia promessa que não eram ditas. Sinto as pontas dos seus dedos rodearam minha cintura me guiando pelo corredor, ele estava calado. Até demais.
Continuamos em silêncio até chegarmos finalmente no nosso quarto, observo enquanto ele abre a porta e me puxa pra dentro pra depois me prender em seus braços. Tento acompanhar o ritmo do seu beijo voraz, sua boca desce para meu queixo passando pra meu pescoço onde ele chupa, morde e beija.
Coloco minhas mãos dentro da sua camisa e passo os dedos no seu abdômen o arranhando de leve, eu já havia percebido que ele gostava disso. Puxo a barra da sua camisa pra cima nos separando apenas o tempo necessário pra camisa passar por sua cabeça e cair no chão. Seu abdômen era tão duro como em tudo no seu corpo e fiquei imaginando quanto tempo ele gastava na academia ou era só abençoado pelos Deuses mesmo.
Suas mãos que antes se ocupavam em me apertar contra si agora se empenham em abrir os botões do meu vestido, sua boca nunca abandonava a minha. Seus beijos junto com as carícias nas minhas costas, agora, nua começavam a me deixar sem ar.
Afasto nossas bocas em busca de ar, seus beijos descem para meus peitos enquanto suas mãos afastam as alças do meu vestido já aberto. Ele termina de tirar minha roupa e a peça se junta a sua camisa no chão.
Ele se afasta um pouco pra me observar apenas de calcinha e sutiã preto enquanto eu o olhava, o rosto tomado de desejo seus músculos estavam tensos e o volume na sua calça indicava que eu não era a única desesperada pelo outro alí.
- Cacete, você é tão gostosa.
Com seu corpo de volta ao meu suas mãos hábeis abriram meu sutiã em segundos e o jogaram pra longe. Brincando com meus mamilos sua boca toma meus seios me provocando até me deixar zonza. Mas entendi que seu destino não era meus peito quando ele se ajoelhou na minha frente e arrastou minha calcinha até tirá-la fora de mim.
River depositou um beijo no meu ventre, quase carinhoso e foi traçando uma linha com sua língua até a minha parte que mais latejava.
- Ah! - Gritei ao sentir seu rosto se afundando na minha intimidade, chupando e lambendo. River chupava o triângulo entre minhas pernas como se sua vida dependesse disso, e eu tinha certeza que a minha dependia.
O ponto era que River beijava minha pele molhada do mesmo jeito que beijava minha boca e a cada segundo eu estava ficando mais louca e perto de gozar. Agarrei seu cabelo com força em busca de algum apoio, estávamos no meio do quarto comigo nua e ele com a cabeça entre minhas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No ritmo do seu amor
Romance"Porque eu aprendi o ritmo do seu amor, e nenhum outro faz mais sentido " Quando Dasha finalmente consegue tirar suas férias fora de época com sua irmã, a única coisa que ela espera é conseguir descansar do esforço constante de ser uma grande fotóg...