XVII

3.6K 276 22
                                    

Observo as pessoas andando de um lado pro outro correndo para suas obrigações e compromissos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Observo as pessoas andando de um lado pro outro correndo para suas obrigações e compromissos. Eu estaria com pressa também se não tivesse tão cansada. Dou outro gole do meu chá que vim tomar com Aretha antes de ir para aula. Ela tomava um café calmamente ao meu lado. Eu amava essa cafeteria, mas agora não parecia tão legal, porque eu tinha vindo aqui com ele.

- Dasha! - Aretha chama minha atenção me tirando da minha auto depreciação. - Jesus, você tá bem?

- Estou, o que você estava falando?

- Estava dizendo que faz quatro dias que você parece um zumbi por aí. Sério, você só tá sobrevivendo. - Dou de ombros, não conseguindo me ofender com o insulto. Ela não estava errada. - Meu Deus, Dasha! Reaja! Vá falar com ele.

A quatro dias atrás, quando eu e River discutimos eu tinha ido pra casa e contado tudo a Aretha e chorado horrores. Ele tinha me dito o "eu avisei" e depois me consolou.

- Talvez seja melhor assim.

- Melhor pra quem? Pra você? - Ela ergue uma sobrancelha olhando pra mim. - Com certeza não, você tá péssima. E aposto que ele não tá muito melhor.

- Ah, ele tá sim, - Abro uma das matérias que tenho visto e a entrego. Na matéria tinha fotos dele na premiação que ele tinha ido ontem em Los Angeles. River tinha me dito, e havia me chamado pra ir com ele mas eu ainda não tinha o dado a resposta e depois da nossa briga... - Muito bem, aproveitando LA.

- É sério que você tá se baseando se ele tá bem ou não por sites de fofocas? Você?!- Ela perguntou meio indignada.

- Tô! Porque é o único jeito de saber algo dele, já que ele não me fala nada e nem me responde! - Digo tentando conter as lágrimas. Passo as mãos no meu rosto, frustada.

Nesses dias separados eu não recebi uma palavra de River, nenhuma mensagem engraçadinha ou um simples " Espero que seu dia seja bom" quando não estávamos juntos. Ele também não tinha respondido minhas mensagens. Um verdadeiro chá de silêncio.

No início, eu cogitei que aquilo fosse bom. Acabar tudo agora antes que ficasse mais sério. Mas aí a saudade bateu e um sentimento que eu não conhecia começou a me sufocar. Era uma dor que eu não conhecia antes. Mas o pior era saber que eu o tinha magoado dizendo palavras que insinuaram que o que tínhamos não era sério para mim.

Mas agora, mais do que nunca, eu sabia o que meu coração tentava me dizer a um bom tempo. Eu estava malditamente apaixonada por ele que não conseguia conter o nó na garganta toda vez que meus pensamentos iam em sua direção.

- Acho que você sabe o que fazer... Porque tenho certeza que sabe o que sente por ele. Então sabe que não pode perder isso. - Encaro seu rosto antes de me levantar e sair da cafeteria. Eu sabia o que fazer, não importava o que aconteceria. Volto rapidamente pra onde deixei minha irmã.

No ritmo do seu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora