XXII

3.1K 215 67
                                    

Três meses após nossas férias de fim de ano todo relaxamento e divertimento acabou, evaporou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três meses após nossas férias de fim de ano todo relaxamento e divertimento acabou, evaporou. Tem sido uma sequência de correria e dias exaustivos. Com meu novo emprego na agência de Alexis ando bastante ocupada. Mas era tão gratificante, eu realmente era boa no que fazia e Alexis parecia saber disso, e me dava responsabilidades sérias. 

River também andava bastante ocupado, com seus projetos para o novo álbum estava sempre viajando ou no estúdio entretido com sua música. Isso resultava em pouco tempo para passarmos juntos, mas sempre conseguimos dar um jeito. 

Depois de uma sessão de fotos sozinha, a primeira que eu não tive sua ajuda, passo no escritório apenas para lhe passar um feedback e pegar minhas coisas. Como não estávamos nos vendo como antes, algumas coisas começaram a ficar perceptível para mim, eu evitava olhar qualquer site de fofoca ou algo do tipo, mas as vezes era inevitável.
Vi muitos palpites que estávamos juntos, mas sempre diziam que não tinham nenhuma informação, já que o cantor não estava muito disponivel para entrevistas. Outras notícias insistiam que River estava relacionado com outra mulher, a maioria famosa. Uma parte de mim ficava enciumada mas entedia que era apenas mentiras.

Nenhum dessas revista foram atrás do seu passado, mas eu só sabia que eles só não queriam gastar recurso com algo que poderia ser só um caso e não ganharia força pra reverter o dinheiro. Isso era o que me tranquilizava. Havia comentado isso com River, mas ele só perguntou se alguém havia a incomodado com isso. Quando ele não levou o assunto mais frente ela deixou pra lá. Enquanto o relacionamento deles se manter só entre quem amavam eles, tudo ia ficar bem.

Sabendo que River chegaria por volta de agora, ela foi diretamente pra casa dele, fazendo somente uma parada para comprar o jantar deles. Chegando na casa não tinha nenhum sinal do loiro no andar de baixo, então eu deixei as sacolas da comida no balcão da cozinha e fui para o andar de cima logo depois de tirar minhas botas.

- River? - Chamei quando entrei no quarto mas logo abaixei a voz quando o encontrei dormindo. Ele devia está exausto por causa das viagens. O loiro só passaria três dias alí, em NY, depois disso ele iria para Los Angeles passar uma semana por lá, para gravação de um clipe de uma música que ele havia feito colaboração. Tiro minha calça jeans e minha blusa, ficando apenas de calcinha e sutiã e subo na cama. Não queria acorda-lo mas também não precisava ficar longe.

Depois de me acomodar no seu corpo quente fico observando seu rosto sereno até adormecer também. Acordo algum tempo depois, realmente não fazia noção de quanto tempo tinha dormido, com beijos sendo distribuídos por meu pescoço. Abro os olhos ansiosa para ver aquelas orbes azuis.

- Amo acordar com você. - Declarou com a voz mansa. - Como foi hoje?

- Foi bom. Me sai bem. E a viagem?

- Normal. Foi bom ver o pessoal de novo.

- Eu trouxe o jantar. - Digo passando as mãos por seu cabelo, aquilo já era um hábito pra nós dois.

No ritmo do seu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora