chapter-3-

90 12 1
                                    

T:seu pai foi bem claro comigo.jimin....se você desaparecer é  o fim pra mim....

Jm:*sorrio leve*ainda vai querer ficar aqui ?você sabe que eu não vou recusar ....ou você vem comigo ou você dança as nadadeiras de meu pai....

T:aff,adeus ao meu emprego ou minha cabeça....afff....ok...ok...vamos ....*dizia nadando perto do mesmo*

Jm:*olhava as criaturas* pois bem ,nos levem até esse bruxo ,por.gentileza.

E assim foi ,Park Jimin e taehyung partiram numa jornada até a cova desse suposto bruxo que havia perto de corais....era um lugar bem isolado ,você só via escuridão, taehyung como sempre tinha medo.

T:Jimin,acho que melhor agente ir embora e deixar essa história pra lá...deixa quieto ....*dizia amedrontado*lugar feio.,nem tem vida aqui ,não to gostando muito desse bruxo não, vida loka esse cara pra morar aqui....

Jm:*olhava  cada canto do local* realmente bem cara de bruxo.mesmo,mas agora não dá pra voltar pra trás....

Dizia entrando na passagens com as criaturas a frente os guiando até onde o bruxo  se encontrava.

?-mestre ,temos uma visita especial vindo do Castelo do rei tritao...

B:ora ,ora....quanto tempo que não atendia ....achei que teria que me aposentar ...*dizia irônico*

O bruxo olha Jimin e nadava com seus tentáculos, afinal ele era um ser diferente....possuia tentaculos.

B:um tritao muito belo ,que tem de tudo que é  do bom e do melhor,mas ainda assim ,não se encontra ....pois bem ...feliz ....

Jm:acertou em cheio senhor....*dizia vendo o mesmo o rodear*eu vim aqui pois eles disseram que você era um bruxo poderoso ...e que me poderia me fazer ser humano ....

Aquele bruxo traiçoeiro e Jimin tão inocente ,caia nas palavras dele como patinho ,Kim taehyung apenas se tremia de medo ....

B:eu posso sim fazer isso ,mas a uma troca ....

Jm:que troca ...?eu dou o que quiser só me permita ir pra lá...por favor eu lhe suplico...*dizia meio triste*

B:pois bem ,eu quero uma coisa sua então....mas não é. Joia ou bens matérias....*dizia se aproximando* eu quero....sua....voz....*dizia tocando  na ponta de seu queixo*o que me diz ...trato feito?

T:ah não, Jimin vamos embora esse cara é  louco ,desculpa aí moço mas já não basta morar nesse canto e ainda bancar de psicopata querendo  a voz ...pelo amor de deus hein,você é  estranho...*pega jimin* vamos embora esse cara é. Louco ....

Jm:*solta do mesmo pensativo* ....*olha pro bruxo*ok,eu aceito ....mas quanto tempo eu terei ?

B:terá em prazo de um mês......*dizia sorrindo malignamente de costas pro mesmo fazendo a poção*

T:eu não tô gostando disso .....*dizia vendo bolhas de sabão envolta de jimin* ei...espere ...eu sou o serviçal dele ...eu posso ficar ir com ele ?

B:bom se tiver algo em troca ....irei te satisfazer esse desejo.....

T:tudo menos tirar minha linda voz sexy senhor psicopata....

B:okay,depois vemos isso....*joga poção  nele,os fazendo virar humanos*....adeus senhores boa diversão....*estala os dedos os fazendo aparecer na superfície na praia*

Mal sabiam eles, mas haviam colocado Atlântida em perigo....pois além de o bruxo querer  vingança  haveria de se passar por Jimin com a voz dele pra dominar Atlântida....

B:prontinho,agora esperar até a lua pra matar meu amado....irmão...senhor tritao ....e governar e tomar posse do que era meu por direito*vira jimin* não vejo a hora da brincadeira começar...*sorria maligno*

Escritóra:se gostou...já sabe ...deixa seu voto pra mini saber que gostou ...por favor compartilhe com seus amigos pra me ajudar ,bjs da mini ,obrigada pela sua atenção e seu voto ....

o tritao - a história continua Onde histórias criam vida. Descubra agora