chapter -4-

95 8 2
                                    

Bom ,bruxo conseguiu uma parte que tanto queria ,e seus bichos ajudaram ele a conseguir .....mas enquanto isso lá na sua superfície...

Jm:*acordava lentamente entre a areia* (aí....minha cabeça....)*olhava ao redor e ouvia barulhos ao redor*(uau....que incrível!)*olhava cada canto*

T:que lugar doido ....credo só barulho....*dizia deitada tendo se levanta*ahhh!

Jm:* olhava o mesmo assustado*

T:cadê a nossa calda Jimin!*dizia olhando as pernas*que tipo de nadadeiras são essas !?* dizia assustado*....

Jm:*fazia um sinal pro mesmo pra ficar calmo ,eram pés  humanos*(garoto bundao....credo)

Jm:*aponto pro mesmo vendo umas vestimentas esquisitas perto parecia ser da cintura pra baixo*(eu me lembro de humanos usarem isso na cintura pra baixo)

T:*colocava a bermuda na parte de cima do corpo* é  assim que usa ?

Jm:*rindo mudo*

T:okay,okay já tô vendo que não é....*colocava na cintura*pronto agora foi....

Por um momento até que estava tudo indo bem até guardas do Palácio chegarem e pegarem os dois que mal sabiam que haviam furtado....,foram levados pro castelo que deram de cara com o rei jeon.

Kj:severamente ,já houve furtos de todas as formas em meu reino,mas nunca vi alguém roupas um de meus vestimentos reais...

T:com todo respeito ,deveria ter respeito com o que fala ....estava jogado na praia e não sabíamos de quem  era senhor brigão  e miserável...agente não tinha roupa...somos novos aqui e viemos do mar....

Todos acabaram em olhares pra eles, jimim apenas queria falar ,ele sabia mais desse assunto, apenas chega perto de algo que pegou logicamente fazer  o rei ficar intrigado ,já não basta o furto...

Jm:*pega  algo branco e um objeto pequeno e rabiscava na mesma e mostra a distância pro rei jeon*

(Me desculpe, eu não posso falar ,peço perdão pelo meu amigo ,somos.novos nesse mundo e viemos de um lugar distante....peco perdão, não tínhamos trazido vestimenta)

Kj:*acena pro mesmo compreendendo a situação* pois bem ,eu peço perdão...bem sejam bem vindos...como são.de muito longe, eu irei abriga -los em meu castelo ....

Jm:*sorria olhando pro mesmo e reverência pro rei jeon*

T:oh,obrigado.....me desculpe ter falado coisas sabe senhor ...e que eu não tô acostumado....

Apenas passaram aquele momento conversando com o rei ,chegaram num acordo de refugiar eles e cuidarem deles,já tentaram por trabalhos mas eles são.muitos desastrosos ainda ...apenas pensavam que eles eram considerados inúteis...mas o rei  foi generoso e contratou um mordomo chamado.hosoek ....pra ensina -los os modos corretos e adequados ....

Jimin e Kim taehyung tiveram quartos separados ,mas até estava tudo bem ....,passaram aquele momento e Jimin foi até a banheira com um mordomo particular .....chamado seokjin.

Jm:*brincando na banheira com as espumas sorrindo*

S:o senhor realmente parece deslumbrado com tudo que ocorre por aqui né?

Jimin sorria e acenava pro mesmo ,quando era pra conversar ele apenas escrevia como.forma de contato....estava admirado, tudo aquilo pra ele era a novidade que tanto queria descobrir ,já Kim taehyung tinha uma mordoma  linda também...chamada Rose.

T:o moça...que é  isso ?*dizia*

R:são.espumas para seu banho senhor Kim.....*dizia serena e docil*

T:entendi,eu ainda tô querendo descobrir pra que isso serve ...*dizia tocando no membro que mal.sabia ele o que era*

Rose simplesmente ficou corada e viro pra trás do mesmo que já estava entre as espumas .....

R:s..senhor ,o senhor está de brincadeira comigo né?*dizia sem jeito* sou uma pessoa.descente ....!

T:mas moça...eu não sei o que é  isso UE....eu vou saber ,não pergunto mais nada não.....*pego  algo e passo na cara fazendo arder*arghhh!!!

R:meu Deus que trabalho foi esse de me dar hein.....*dizia indo até o mesmo*senhor calma ....irei limpar....

Escritora:não sei vocês, mas eu ri  muito a escrever essa parte ,espero que tenham gostado,por favor se gostou deixa seu voto pra me ajudar ...ajuda demais ...bjs da mini e até o próximo capítulo...

o tritao - a história continua Onde histórias criam vida. Descubra agora