chapter -14-

75 3 1
                                    

Finalmente o pai  dele havia aceitado o filho do jeito que é, foi uma emoção até pra jungkook,o rei tritao olhava o mesmo.

K:meu filho está nas suas mãos, por favor o faça feliz e cuide dele com todo amor e carinho....

Dizia isso e olhava pro Jimin e abraça mais uma vez forte.

K:irei sentir sua falta no Reino,por favor não esqueça de mim filho....

Dizia isso e  com seu tridente transformava o mesmo em humano com uma linda roupa branca,e acena em seguida pro Jimin  ir pra jungkook.

K:eu te amo acima de tudo ,vá ser feliz....meu filho...

Dizia isso e  Jimin da um abraço no mesmo agradecendo e corre aos braços de jungkook dando um abraço forte de felicidade chorando.

Logo taehyung aparece pro mesmo ,só que com caldas.

T:eu vi tudo ,sorte sua maninho ....lhe desejo toda felicidade do mundo meu príncipe....

Jhope aparece misteriosamente os olhando e sorrindo.

Jh:bem que eu já sabia que ficariam juntos....*dizia alegre*

Jimin e jungkook queriam entender o que realmente estava ocorrendo ,Jung hoseok se aproximava.

Jh:bom ,eu esqueci de contar que sou um feiticeiro...*estalo os dedos e faço taehyung ser humano*

T:meu pai ,eu tenho pernas!??*grito* aí papai ....que felicidade !brigada senhor feiticeiro do bem ....

Taehyung estava tão animado mas acabou saindo sem roupa pra ir atrás de sua amada.

Jh:deveria ter falado pra ele que não estava vestido?* Dizia confuso* ah ,deixa pra lá...emfim...vim lhe conceder um desejo que eu sei que está aí nesse coração desde o momento que conheceu jungkook.

Jm:mas como você.....sabia ...voce aparentava ser um humano normal pra todos ...*surpreendido*

Jk:meu pai sabia que você  era bruxo?- Dizia confuso-

Jh:claro,afinal fui eu que te salvei de um afogamento no mar com sua mãe....,não consegui salvar sua mãe a tempo,você era um bebê.....ela pediu pra salva lo primeiro...

Acabaram todos surpreendidos com muitas coisas ,e ainda tinha mais surpresas  por aí.

Jh:*toca  na barriga de Jimin fazendo una pequena luz brilhante*apartir de agora Park Jimin,você pode procriar....e de coração, sejam felizes ...agora tenho que ir ,muitas pessoas necessitam de minha ajuda*pisca pra eles dando thau e sumindo*

Apenas Jimin e jungkook aproveitaram aquela noite alegres,sabendo que tudo ocorreu bem .

Bom digamos que taehyung ainda tava sem roupa ,entrou pelos fundos e foi recebido com uma panela por uma mordoma.

T:ei, isso doi cassete....*olhava e era rose*amor ?*sem pensar duas vezes*eu nunca mais vou me desgrudar de você, vamos viver a vida que sempre quisermos....*dizia isso e  já pegando a mesma no colo e indo pra uma quarto e lá acabando terminando o suposto trabalho*

Enfim todo mundo ficou feliz ,todos viveram com seus eternos amores ,Kim taehyung se tornou um homem muito conhecido pelo reino pela sua história de seus livros contando as aventuras,acabou se casando com Rose e tendo um filho chamado felix,foi uma família muito feliz.

E nosso casal jikook viveram no reino tendo dois filhos ,uma filha chamada amora ,e outro era filho era Edward,se tornaram uma grande família, e foram reis muitos justos  e amados.

Como eu sei de tudo isso ?bom talvez eu tenha vivido naquele momento ?

(Foto do narrador oculto)

Poise ,Nem suspeitaram  né?eu já sabia ,confesso que ser bruxo tem suas vantagens ,principalmente saber o futuro ,mas lembre se ,o futuro quem faz é voce

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Poise ,Nem suspeitaram  né?eu já sabia ,confesso que ser bruxo tem suas vantagens ,principalmente saber o futuro ,mas lembre se ,o futuro quem faz é voce....um beijo e até a próxima aventura ....

Escritóra:olá amores ,o que acharam dessa história,foi intensa hein,espero que tenham gostado de coração, se gostou deixa seu like pra tia mini e compartilhe pra me ajudar por favor,um beijo a todos os leitores que leram essa fanfic e até a próxima meus amores .....

o tritao - a história continua Onde histórias criam vida. Descubra agora