Jh:olá vossa majestade ,vim a pedido de nosso rei ...Ele me solicitou pra cuidar de dois garotos nos quais minha obrigação ensinar eles tudo que tem que saber *falava mexendo no seu óculos e segurando sua mala que logo os mordomos levavam pra seu quarto*
Jk: olá....sim meu pai havia me dito sobre isso ,e um garotos é essa aqui *dizia olhando Jimin* esse se chama Park Jimin....O outro foi se trocar e jaja irá descer ...*dizia se levantando olhando Jimin de mãos pra trás* nos vemos em breve senhor jimin....boa aula.
Jimin sorria de volta pra procurar esquecer o que ocorreu apenas ficou ali e conversou com Jung hoseok.
Jh:está tudo bem garoto, majestade me contou tudo que precisava saber pra ajudar vocês, * sorria leve* sou Jung hoseok ,mas me chame de jhope....como meu apelido.
Enquanto isso taehyung estava com Rose e se arrumando.
T:eh,Rose né?então lembra da parte de ser denominado como tarado?não é verdade ....E que eu realmente eu não sei o que isso funciona....me desculpa se te ofendi .... *dizia sem.jeito vendo a mesma ajudando eles nas roupas* obrigado pela ajuda com essas vestimentas....
R:*ouve o que o mesmo dizia*
Kim taehyung não parava de falar e falar ,a Rose já tava ficando sem cabeça de ouvir ,apenas por um impulso o beijou pra ele ficar quieto.
T:uau....*dizia*
R:Você precisava calar a porra da boca né?*dizia*
T:*puxa ela pela cintura*entao ,eu quero mais então....se quiser me ver calado terá que deixar a boca ocupada não?*irônico*
R:Você é um atrevidinho e convencido *tentava resistir ao mesmo*olha aqui ...ou você me solta ou eu grito...
T:*puxo ela pra um beijo*
Rose se debatia contra o mesmo, mas logo se entregou ao desejo e se entregou pro mesmo.
Enquanto isso lá embaixo, Jung hoseok decidiu já progredir com Park Jimin,ensinava ele os básicos,modo de se comunicar ,de andar corretamente e ter postura ,e aprender a sentar e algumas coisas da realidade ,como comer adequadamente ,jungkook estava escondido ,sorria vendo aquele processo do mesmo,ele olhava com outros olhos ,acredito que pra realmente além de estar atraído ,estar começando a gostar de alguém.
Jk:ele é tão lindo ,me atrai demais esse Jimin*dizia encostado na parede o vendo*
No salão Jimin treinava sua postura com um livro na sua cabeça.
Jh:calma Jimin,apenas relaxa ...anda sem pensar que está com um livro...*dizia o olhando*
Jm:*equilibrando e mantendo ter o foco ,Mas acabo caindo no chão*(isso é muito difícil ,como conseguem isso ...)
Foi uma tarde tendo seus desafios ,taehyung acabou não aparecendo obviamente ,jhope deixou pra no dia seguinte fszer as aulas com taehyung, Jimin suspeitou obviamente ,agradeceu o jhope que logo foi resolver uns problemas que tinha na cidade.
Jimin apenas se sentou no sofá do salão e suspirou pesado,jungkook sorria leve e apenas foi e trouxe um suco pro mesmo.
Jk:vejo que você se esforçou nas aulas ,merece um suco não?-dizia sorrindo-
Jm:*aceno sorrindo pro mesmo e me comunico com as mãos dizendo obrigado*
Jk:olha ,você aprendeu libras ,fico feliz que esteja progredindo*sorrindo vendo o mesmo tomar o suco*
Jm:*olhava o mesmo sorrindo e pego meu caderno*ainda prefiro assim ....menos difícil, sinceramente não achei que seria tanta coisa assim pra se aprender ...dizia mostrando pro mesmo e tomando mais um gole do suco*
Jk:não se cobre tanto ,você se saiu bem ....Você é um garoto de ser esforçado pelo que tô vendo ,logo você se adaptara.....
Jimin nunca pensou que ouviria aquilo de alguém, ainda mais de um príncipe de uma classe alta ,ele foi conhecendo cada vez mais que jungkook era único e diferente de todas as pessoas que já conheceu, um dos motivos pelo qual ele gostava do mesmo.
Jk:que tal darmos uma fugidinha pra cidade fora do reino?quero te mostrar tudo que há além desse muro ....
Jm:*sorria mas ficava logo com uma cara de preocupado*
Jk:não se preocupe ,iremos tomar cuidado ....eai quer ir ?Irei te mostrar muitas coisas diferentes ....
Jimin mesmo preocupado de ser pego e jungkook também mas jungkook transmitiu confiança falando aquilo pro mesmo, ele não poderia negar pois era o que ele queria muito ,conhecer a vida humana que tanto queria desde sempre .
VOCÊ ESTÁ LENDO
o tritao - a história continua
RomancePark jimin ,um tritao muito curioso ,acabou se apaixonando por um humano príncipe da superfície chamado jeon jungkook, pelo amor que havia foi em busca de ajuda com um bruxo e pagar o preço que fosse possível pra poder frequentar a superfície...sera...