A história que irei contar a vocês, é sobre dois homens de mundos opostos...mas que um dia puderam ser um casal que enfrentou muitos obstáculos e desafios ....
Basicamente, é a história de um tritao chamado Park.jimin,um príncipe muito belo pelo reino,era um jovem dócil e amável com todos, mas o problema dele ,era ser curioso ....um deles era ir todos os dias na superfície para ver uns humanos a beira da praia,sempre foi um tritao diferente de seus irmãos....era o único que desejava um dia estar num mundo dos humanos ,conhecer ....como eram suas moradias,alimentos ,sempre colecionava objetos que caiam no mar e ficava fascinado, era bobo aquele garoto.
Jm:olha taehyung!acabei de achar mais um objeto dos humanos ....*dizia bobo olhando o objeto bobo*
Taehyung era seu melhor amigo além de ser seu serviçal que tinha a responsabilidade de cuidar do mesmo.
T:senhor Jimin,eu acho melhor agente ir....esta anoitecendo ...e a..qui possui...animais ...bem perigosos....*dizia amedrontado*
Jm:*rindo* para com isso taehyung ,nos sempre viemos aqui e nada nos ocorreu ....para de ser cagao ....
Jimin não tinha medo de perigo ,era um lado muito positivo dele, sempre ser corajoso ...mesmo que o pai dele não gostasse....ele não ligava pras opiniões, apenas seguia fazendo escondido.
T:s..senhor ....*dizia com olhos arregalados*a...atras....
Jm:desenbucha Kim taehyung ...o que houve ....
T:*apontava pra trás se tremendo*
Jimin acabou se virando vendo um tubarão branco muito perigoso....
T:*grito* corre!*dizia botando as nadadeiras de nadar*
Jimin corre atrás do mesmo e ambos fugindo do tubarão que quase pegava eles...
Jm:*gritava alto* Kim taehyung!nos separar agora !..*dizia nadando pra um lado*
Jimin acabou tendo o azar de o tubarão correr atrás dele ,nadava as pressas até uns corais e se camuflar em um deles escondendo.
Jm:* Olhando tubarão passar e ir embora* ufa.....
Jimin saia dos corais e olhava o tubarão longe, soltava um suspiro aliviado, pois isso nunca havia ocorrido,apenas pegou e foi a procura de kim taehyung ,apenas o encontrou encolhido assustado no chão.
T:t..tubarão....j..jimin morreu ...como.vou contar isso pra vossa majestade ,vai custar minha cabeça...-dizia de olhos arregalados com as mãos na cabeça-
Jm:*fui nadando até o mesmo,acabo ouvindo ele falando baboseira e ria baixo*
T:e agora...o que vai ser mim....!!???eu vou morrer tão jovem....eu nem conheçi o tritao jey Park....ai papai como eu queria ver o show dele ,ainda tô economizando que saco ....que crueldade morrer assim! *dizia inconformado*
Jm:*tocava o mesmo*tae....
T:desculpa moço, eu tô num mau momento ....me desculpe ...*dizia sem olhar pro mesmo*
Jm:*segurando o riso* que você tem então?
T:é que o príncipe morreu e ...*olha o mesmo arregalado* eu acho que ele tá morto...ou ele tá me atormentando!*dizia assustado*
Jm:que tal a opção que tô vivo e você ainda vai ver o tal show do jey Park? *dizia rindo*
T:pode ser uma ótima opção também! *dizia o abraçando* na próxima vez ....me ouça quando falar ,isso poderia ter custado muito coisa ....alem do seu pai querer me matar....
Taehyung sabia que se alguma coisa ocorresse com o pequeno custaria sua vida ,apenas ambos depois daquele momento perigoso foram pra casa,acabaram chegando tarde dentro do Castelo que já estava todo apagado quase .
Pensar que sua vossa majestade estava dormindo,mas acabaram trombando com ele que logo perguntava aonde que se meteram ,e sempre dando desculpas, Jimin escondia sua bolsa que continha os objetos humanos de seu pai,ele sorria.
Jm:pois bem meu pai ,não há nada demais ,apenas estávamos vagando,aliás eu com kim taehyung o senhor sabe que estou seguro ....*dizia sorrindo forçado*
K:pois bem meu filho,que interessante....eu vi um menino correndo de um tubarão.....ate quando iria esconder isso de mim ...park Jimin....*tom firme*eu te falei pra ficar longe dos humanos jimin,eles são perigosos....!
Escritóra:obrigada pela leituras amores, se gostou não se esqueça do voto pra ajudar a titia mini,obrigada a todos e nos vemos no proximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o tritao - a história continua
RomancePark jimin ,um tritao muito curioso ,acabou se apaixonando por um humano príncipe da superfície chamado jeon jungkook, pelo amor que havia foi em busca de ajuda com um bruxo e pagar o preço que fosse possível pra poder frequentar a superfície...sera...