chapter -8-

50 4 2
                                    

T:também,queria nos prender por conta de uma furto ridículo de uma bermuda sendo que estavamos-recebe um tapa do jimin-aiiii....

Jm:*olhar bravo pro mesmo,pega o seu caderno e escreve*desculpe senhor jeon,Kim taehyung não tem limites quando fala ....

Jk:*segura o riso* então, isso explica muita coisa ,espero que nos demos muito bem senhores...

Jungkook e Jimin se olhavam por um momento bebendo suco e sorrindo discretamente do rei.

Depois de um momento daquele imenso café da manhã, rei jeon  se despede indo fazer  seus compromissos fora do reino.

Logo chega a mordoma de Kim taehyung o encontrando todo na mesa satisfeito e sorrindo todo sujinho.

R:vejo que você comeu bem até demais senhor taehyung *olhava fixo*pois bem,está na hora de ir se arrumar pras sua aulas  particulares começarem, o senhor precisa estar mais aceitável não?

T:por um momento eu sei que você tem razão,bom eu vou indo com você então...*olho Jimin*adios ,até depois ....

Jm:*revira os olhos e comendo pouco a pouco com o objeto*(esse banquete estava muito bom ....acho que aprendi pra que serve esse objeto..)*satisfeito*

Jimin distraído com aquele momento vitorioso de fazer e descobrir muitas coisas acabou nem percebendo o jungkook sentar ao seu lado o vendo comer.

Jk:acho fofo o jeito que você fica deslumbrado com um garfo ,isso não tem na sua terra?*dizia*se não tiver realmente queria seria um lugar pra descobrir ....

Jm:eu sempre quis experimentar e conhecer coisas sobre esse lugar ...*escrevo e mostro pro mesmo*

Jk:entendi....

Jimin olhava o mesmo de um modo que nunca olhava pra ninguém, nenhum tritao ,mas jungkook havia algo diferente que o atraia muito,mas ele não sabia o que era ,nunca foi de sentir atração....apenas de algo a mais...

Jungkook trocava olhares com o mesmo por um minuto, e encarava os lábios do mesmo.

Jk:Eu não sei o que Jimin,mas você me atrai em algo que nunca senti por ninguém....eu não sei ,mas acho que pressinto que você também pensa o mesmo.

Nessas palavras além de troca de olhares intensos por um momento,jungkook entrelaçava uma das mãos na cintura de Jimin o fazendo ficar em um desejo  a mais que beijos ....

Mas o momento fora interrompido com o senhor jung  hoseok entrando no Palácio fazendo os dois  se separarem.

o tritao - a história continua Onde histórias criam vida. Descubra agora