chapter -12-

42 4 3
                                    

Depois de uma dias de luto da morte do rei jeon,foi chegando o tal dia da coroação,jungkook estava nervoso e estudando tudo que precisava saber pra mesma.

Estava chegando no limite de dias de Jimin sendo humano ,ele estava esperando o momento pra contar ao mesmo, mas jungkook estava com tantas coisas na cabeça, Jimin tinha medo de contar....

Jk:*estudando tudo pra coroação*

Jm:*entra no quarto  com uma bandeja de alimentos que havia pegado da cozinha e feito pro mesmo*

Nesses últimos dias Jimin aprendeu muitas coisas além das aulas do Jung hoseok,taehyung também havia aprendido muitas coisas ,além de estar de romance com a "mordoma feminista".

Kim taehyung muito ,pra um garoto medroso,bobão foi pra um garoto maturo  e educado.parece que vim pra terra firme nos mudou muito mesmo ,até Jimin que não sabia andar de começo saber tudo que sabe agora ,muitas coisas mudaram ....

E finalmente chegou o dia da coroação.

Jk:eu tô nervoso,será que vou me sair bem ?será que não devia estar estudando mais ...*dizia indo de um lado pro outro*

Jm:*rindo internamente,vai até o mesmo ficando  frente a frente com o mesmo sorrindo*

Jk:*sorria preocupado*será que vou me sair bem ....?

Jm:*acena que sim com toda certeza e ajeita sua roupa E pega seu caderno*
Você irá sim,acredito em você, apenas é  uma estrada diferente ,tende a ter novidades novas ....mas não quer dizer que não irá conseguir seguir,lembra de quando eu cheguei ?todo desengonçado roubando bermuda e olha onde eu vim parar...*mostro pra ele*

Jk:*suspira fundo e fica normal* ok,tem razão....obrigado Jimin....*abraça  o mesmo*só você pra me ajudar nessas momentos ...

Jm:* sorria e retribui o abraço*

Jimin se despede do mesmo e vai até o Kim taehyung no quarto do mesmo,abriu a porta vendo o mesmo namorando nos beijos com Rose que logo pulam de susto.

T:j..jimin...nao entra assim doido....*dizia jogando cobertor na Rose que não tinha nada por cima*

Jm:-*sem jeito pede desculpas por sinais e pede que precisava falar com taehyung*

T:ok....*dizia colocando uma camisa* eu já volto Rose....

R:ok meu anjo....*dizia sem jeito*

Jimin vai até o quarto dele com taehyung e começava a falar que no dia seguinte já seria o dia de ir embora com o mesmo,e que precisávamos ir.

T:ai, maldição....eu havia esquecido ...eu também tenho que contar pra Rose, mas a verdade que eu tô amando viver aqui ,não só por mim ,mas por ser alguém que tem tudo ,coisa que lá no oceano eu não tive *dizia triste e mucho* e como irei dizer pra minha Rose que sou tritao ....?*dizia*

Jm:*escreve* pra mim não será fácil também tae, você sabe muito bem que eu também amo o jeon ,eu não queria deixa lo ,por mim eu viveria aqui com ele ,mas não temos opção, precisamos voltar .....

Infelizmente não foi um assunto fácil de se debater, afinal ambos não queriam deixar as pessoas que amavam ,mas não tinham opção...apenas aceitar a dor de aceitar a realidade que acabaram esquecendo conforme as situações  foram ocorrendo.

Chegaram num acordo ,Jimin e taehyung decidiram contar essa noite antes do amanhecer....

Taehyung foi até a Rose e contou a mesma que era um tritao ,e conversou com a mesma...era difícil aceitar ,ela poderia achar que ele era doido como sempre, mas ela nessas semanas que se passaram sabia quando ele mentia ou não.

T:eu vim aqui no começo pra cuidar do Jimin,não achei que iria encontrar a pessoa na qual eu iria querer pra vida toda, nunca irei me arrepender de ter feito isso com ele ,por um momento eu conheci o amor com você...-dizia triste-

R:eu também nunca pensei que acharia uma pessoa como você taehyung, foi tão Derrepente o jeito que nos encontramos, mas eu nunca irei esquecer....apenas aproveitemos a noite ...

T:me perdo Rose, se eu pudesse ficar pra sempre eu ficaria ,vai ser difícil imaginar meu mundo sem você....por favor não se esqueça de mim como nunca esquecerei você, irei vir todas as noites se puder pra te ver ....

R:não importa o que houver ,sempre iremos dar um jeito meu amor, e não me importo de passar a vida inteira indo ver um tritao todas as noites até ficar velhinhos....-sorria chorando-

T:-beijo a mesma com desejo- e eu ,jamais irei me enjoar disso ,só você preenche meu ser ....

Diziam isso se beijando no quarto  e aproveitando uns minutos antes da coroação....

o tritao - a história continua Onde histórias criam vida. Descubra agora