chapter-5-

70 6 1
                                    

Esse dois estavam numa confusão danada ,enquanto isso Jimin já estava de banho tomado e veste uma roupa e deita na cama.

Jm:*escreve obrigado  pro mordomo educado no papel*

S:eu que lhe agradeço por ter te servido meu senhor ,qualquer  coisa ,apenas me chame pelo sininho que está aí ao lado que irei imediatamente atendê-lo. *dizia cumprimentando o mesmo e logo sai*

Jimin sorria vendo cada coisa em seu quarto,ele olhava a suposta visão igual do mar de seu quarto,ele ia pra varanda observar mais a vista,acabou vendo um menino misterioso  subir de capuz preto do quarto ao lado.

Ele não pensou duas vezes e foi saindo quarto indo pro corredores e entra no quarto e pega um objeto e esperava o mesmo subir pra recebê  lo com uma surra,pra ele era um ladrão aparentemente.

A suposta pessoa subiu e tira o capuz ,Jimin o avança pra acerta lo mas logo  o suposto homem se defende.

Jk:quem é  você?nunca o vi por aqui....*dizia abaixando o.abajur* por favor não fale pro meu pai ....é  a única vez que consigo sair desse presídio...

Jm:*olhava o mesmo e pega um papel que havia pelo suposto quarto e escreve pro mesmo*(eu não consigo falar ,apenas me comunico por escrito,me desculpa...achei que fosse um ladrão....-mostra pra ele-

Jk: ah ,sim ....me perdoe por ter percebido antes ....sou príncipe jeon jungkook ,mas me chame de jeon ....

Jm:*sorria pro mesmo e escreve* eu sou Park Jimin,eu vim de outro mundo, mas não tenho um lar aqui....seu pai ,rei jeon, me refugiou eu e meu amigo ....kim taehyung...*mostro pra ele*

Por um momento aquele suposto encontro desastroso que tiveram foi o momento que se conheceram realmente,Jimin se comunicava com o mesmo naquela linda noite e sorrindo e conversando,depois de dar uns minutos Jimin sentia sono e queria ir dormir.

Jm:*escreve* tenho que ir dormir,mas espero que amanhã podemos nos falar muito mais senhor jeon...

Jk:confesso  que também tenho que ir dormir...mas foi muito.bom te conhecer um pouco senhor jimin...

Quando acabará dizendo isso ,percebendo o mesmo encostar nos seus ombros e adormecer,jungkook não queria acorda lo ,ele apenas pegou Jimin em seus braços e o levou pro seu quarto,jungkook queria colocar o mesmo.na cama ,mas o mesmo não desgrudava de seus braços.

Jk:Jimin,precisa me soltar pra deitar na cama....-dizia sorrindo olhando pro mesmo-

Por um momento o Jimin e jungkook trocaram olhares intensos,Jimin ficava se sentindo estranho ,foi uma sensação que ele nunca havia sentido em nenhum momento.

Quando menos perceberam seus lábios acabaram entrelaçando,ambos se olhavam e Jimin o soltava lentamente de sono e pra não ficar mais sem graça o momento ele apenas pegou e fingiu estar ainda com muito sono pra enganar jeon jungkook que apenas estava sonâmbulo e que seus atos foram apenas isso.

Ele Apenas se virou e fechou os olhos e jungkook o cobria realmente  querendo saber o que foi aquilo,e ele sabia que no fundo ele tinha gostado, mas e o que Jimin pensava ?será que havia gostado também realmente ?

Apenas ficou aquela dúvida no ar naquela noite entre ambos deitados nas suas camas  pensativos.

Escritora:epa que fogão né ksksk nos vemos no proximo capítulo, não se esqueça de favoritar e compartilhar com seus amigos pra ajudar a mini aqui ....bjs e até a próxima amorus

o tritao - a história continua Onde histórias criam vida. Descubra agora