Eles haviam combinado de ir de noite ,já estava quase na hora daquele momento, Jimin subiu pros corredores e via seokjin no corredor.
Jm:*acenou pro mesmo e escreveu no caderno*você viu Kim taehyung?não o vi a tarde toda ,nem na hora da aula ele apareceu ...*mostro pro mesmo*
S:me perdoe senhor jimin, mas não o vi ,só o vi indo com Rose trocar de roupa até seu quarto.
Jm:*agradeço o mesmo sorrindo e vou até o quarto*
Jimin entrou naquele quarto e se deparou com algo que nunca pensou que veria.,um trauma de ver aquilo ,seu amigo dormindo com uma humana nuos na cama.
Jm:(tem razão, você é um tarado e de tarde iremos conversar...bem sério)
* Apenas pega e escreve uma carta no quarto avisando que iria sair com jk*Jimin sai e vai até o quarto e procura uma roupa bonita que agradasse de usar.
Jm:(saudade por um momento das caldas)*dizia e escolhe uma roupa* acho que essa irá cair bem.
Enfim ,acabou escolhendo a roupa ideal ,e foi tomar um banho e se arrumar bonitinho.seokjin ajudou o mesmo no cabelo ....
S: boa aventura com o senhor jungkook...eu sei que irão sair ,mas não se preocupe não irei contar a ninguém...apenas que se divirtam...*sorria e termina o cabelo*prontinho....
Jimin confessou ter ficado preocupado achando que seokjin poderia sim abrir a boca ,mas ainda bem que não foi a nada ,apenas deu mais confiança que ele tinha no mesmo pra tudo.
Jimin ia até o quarto de jungkook e bate na porta dando de cara com jungkook.
Jk:*sorria leve* você está bonito .....*dizia me chamando pra entrar no quarto*
Jm:*corado* ah,obrigado* dizia entrando*
Jungkook logo colocava um capuz marrom no mesmo e colocava a touca na sua cabeça,e logo pegaram e saíram do castelo e foram pra cidade ,Jimin ficava admirado com cada local que ia, experimentava muitas comidas diferentes e ouvindo pessoas gritando nas ruas vendendo e Jimin chamava o mesmo pra comer,Riam e brincavam ,chegou até uma hora de dança animada e dançavam até não se cansaram mais ...
Foi uma noite que mais fizeram se aproximar e ter mais intimidade ....foi uma das melhores noites deles que jamais iriam esquecer,depois da diversão voltavam pra casa e subiam até entrarem no quarto do mesmo.
Jm:*pulava de animado*
Jk:ksksks eu sei,foi incrível não?
Jm:*acenava que sim com a cabeça, fazia sinais de cada momento que passaram e rindo*
Por um momento naquela animação Jimin o abraçou chorando de felicidade,jungkook o retribuia forte e carinhoso.
Jk:imagino que seja um obrigado....
Jm:*acenava que sim com a cabeça*
Jungkook lentamente olhava o jimin que também o mesmo,colocava uma das mãos no rosto do menor acariciando as mesmas.
Eles sentiam aquele sentimento que já haviam sentido várias vezes quando estavam juntos, mas não puderam ir mais afundo naqueles momentos.
Apenas se entregaram por um momento com um beijo sereno,que logo ia se aprofundando.
Jungkook ia segurando sua cintura e puxando o mesmo pra sentar em seu colo,o beijo começava a ficar mais sedento....cheia de desejo e paixão.
Jungkook tirava sua calça e sua box,e jimim também tirava fazendo o que o mesmo fazia,era sua primeira vez apenas deixou fluir o momento.
Jungkook trocava de posição com o mesmo,começava a beijar o pescoço o fazendo de prazer de desejar mais toques mais intensos e prazerosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o tritao - a história continua
RomancePark jimin ,um tritao muito curioso ,acabou se apaixonando por um humano príncipe da superfície chamado jeon jungkook, pelo amor que havia foi em busca de ajuda com um bruxo e pagar o preço que fosse possível pra poder frequentar a superfície...sera...