chapter -7-

55 5 0
                                    

Jm:*escreve* posso não conhece -los muito ,mas sempre os observei e pelos atos eu sabia que era coisa errada ,acredito que seja nesse sentido  ....

T:Jimin eu sei que sou lindo ,mas não é pra levar pra tanto ...*dizia arregalado os olhos irônico*

Jm:*bato nas costas dele bravo  com ele*

Pegamos e fomos até o salão principal vendo uma mesa enorme de banquetes imensos,Jimin e taehyung ficavam deslumbrados ,muitas delícias que eles nunca viram, mas o aroma era muito bom,o rei jeon já estava sentado na mesa e os chamam pra se sentar.

Kj:bom dia meus meninos ,dormiram bem ?espero que gostem do banquete ...fiquem a vontade jaja meu filho descerá e irei apresentá -los a vocês....

Jimin sorria de lado por um momento,recordava dos momentos que havia ocorrido ontem,principalmente daquele beijo e lembrando de cada momento com o príncipe, mas precisava fingir que não o conhecia ainda.

Kim taehyung olhava aquela mesa admirando aqueles banquetes.

T:o senhor,sei que é  estranho pra perguntar isso mas o que são isso ?nunca comemos nada assim antes ....

Kj:*rindo* fique tranquilo ,acredito que de onde vieram não tenham isso ,mas enfim temos os seguintes pratos...

Rei jeon falava pra eles cada banquete os fazendo ficar mais curiosos e água na boca, afinal no oceano obviamente não tinha né?então agradeceram o rei que logo começou a comer e Kim taehyung comia uma parte do frango assado com a boca parecendo uma criança.

Kj:opa ,calma aí...eu sei que é bom meu garoto...mas calma ...temos bastante ...

T:*comendo deixando  sua boca de gordura*

Rei jeon realmente via que eles não tinha estrutura de saber os básicos, apenas os deixava comer do modo deles,Jimin começava a comer segurando um objeto igual que ele havia achado no mar antes de dar a confusão do tubarão.

Jimin olhava aquele objeto sorrindo bobo.

Jm:(pra que será que serve isso ?)*dizia olhando o objeto e olhava o rei comendo usando eles pra comer*

Jimin tentou usar o objeto mas acabou se machucando,nesse momento príncipe chega e vê a situação indo até seu pai e reverência.

Jk:olá meu pai ,bom dia .....

Kj:um bom dia pra você também senhor dorminhoco ,acordando tarde outra vez ?não sei realmente o que faz todas as noites que acorda assim ultimamente....?

Bom todo mundo sabe que jungkook saia as escondidas todas as noites pra ser livre ,e ficar fora do Palácio e conhecer mais o mundo, pelo menos uma parte ,jungkook amava o mar ,sua mãe também amava viajar ....mas seu pai nunca o.deixou sair ,perdeu sua mãe em um naufrágio muito cedo.

Desde então seu pai construiu um muro e protegeu seu filho a todo custo com medo de perder o mesmo também.

Jk:bom meu pai,eu apenas estava estudando....gosto de ler livros ....a viagem vai muito longe que nem o tempo eu pressinto passar ....

Apenas disse isso e foi se sentar com seu pai na mesa ,logo vendo Jimin e sorria leve.

Jk:bom dia.....

T:*comendo todo lambuzando*um ótimo dia .....e esse frango tá bom demais....*comendo*

Kj:bom ,meninos quero apresentar meu único filho ...principe jeon jungkook e futuro herdeiro de todo o reino...*dizia* esses são Park Jimin e Kim taehyung ,encontramos eles por aqui, mas são de outro lugar e decidi refugia -los....

o tritao - a história continua Onde histórias criam vida. Descubra agora