chapter -2-

124 13 3
                                    

Jm : pai, eu sei que eles fizeram aquilo com a mamãe, mas não quer dizer que todos são maus ....acredito que tudo tenha mudado, os humanos não devem ser mais assim...o.senhor já não pensou que ....

Jimin sempre queria fazer seu pai mudar de ideia em relação aos humanos, Mas seu pai guarda rancor dos humanos, por causa de um deles matarem sua amada esposa ....

K:já chega Park Jimin!eu não quero você mais perto deles !*dizia batendo seu tridente  furioso*se eu ver você ali novamente ,irá ter punições severas Park Jimin....!

Dizia  isso e se vira de costas pro mesmo.

K:voce nunca irá entender o que um pai faz pela família, um dia quando tiver sua esposa irá entender....e ter uma família....

Seu pai nunca aceitava que seu filho era gay ,sempre colocava venda em seus olhos.

Jm:eu já disse que não gosto de mulher pai!para de me obrigar a ser quem eu não sou!*Dizia chorando indo até o quarto*

Kim taehyung olhava triste pro mesmo,ele queria ajudar mas não podia fazer nada.

K:e você...senhor Kim....se eu souber que anda sobre minhas costas ,suas punições serão severas, não quero ver Jimin nenhum contato com nenhum e nada com os humanos!-tom firme-

T:s..sim milorde,me perdoe....*reverencia pro mesmo*

K:agora vá e cuide pra que ele não tenha nenhum problema a mais ..

Disse isso ao mesmo e logo vai se deitar em seu quarto furioso ,Kim taehyung não pensou duas vezes e foi até o quarto do mesmo e bate a porta,estava entre aberta e via jimin na varanda encolhido entre a cauda chorando  leve.

T:eu sinto muito Jimin....nao queria que isso tivesse ocorrido ....*dizia suspirando desanimado e sentando ao seu lado*eu sei o quanto gosta de lá.....mas seu lugar é  aqui jiminie, aqui no oceano ....voce tem tantas coisas ...tem pessoas que te servem e te dao  do melhor ....

Taehyung tentava convencer Jimin de que o oceano era bem melhor  ,ele tinha tudo que qualquer um queria ter, jimin apenas ouvia o mesmo olhando fixo pra cima.

Jm:mas eu não tenho nada Kim taehyung....eu vivo como escravo em parte de meu pai,eu sempre sonhei em viver lá se pudesse, nem que se fosse pra passar um dia .....ou cinco sei lá....eu só queria ser livre por um momento...*dizia olhando o mesmo*

Ambos conversando, acabou aparecendo criaturas obscuras ....

Ambos conversando, acabou aparecendo criaturas obscuras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

?-ora...ora....nao posso acreditar que vossa majestade...esteja tão infeliz....

T:*assusta* aí papai !tu é  feio hein!

Jm:*repreende  taehyung*me perdoe senhores ,o que ele quis dizer que nunca os vimos por aqui....

?-a sim,nos somos de um lugar afastado...mas nos  sabemos quem pode ajudar vocês....ele é  um homem que possuí grandes poderes....e pode realizar esse sonho que tanto deseja vossa alteza-dizia rodeando Jimin-

Jm:ele pode me fazer ser humano...?

Coitado de jimin  e taehyung, mal sabiam quem  eram ,poderia sim ocorrer um risco muito.grande,esse bruxo era muito poderoso ,tentou roubar a coroa de seu pai,acabou sendo punido pela sua traição, mas havia algo mais oculto nessa história...mas Jimin será que estaria pronto pra ouvir ?

?-venha conosco vossa alteza ,acredito que ele pode sim realizar seu desejo ,ele é  um bruxo poderoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

?-venha conosco vossa alteza ,acredito que ele pode sim realizar seu desejo ,ele é  um bruxo poderoso...-diziam-

Jm :*olhava o taehyung*

T:ah ,não tu não vai fazer mais confusão e sobrar pra mim não senhor Park Jimin....

Jm:pensa por um lado ...voce estara  comigo e poderá conhecer o mundo lá de cima ...sabe a oportunidade única que posso estar tendo e poderei me arrepender aos orgulhos de meu pai ?*dizia*

Escritóra:olá mini leitores, aqui é a mini,por favor se gostou do capítulo por favor deixa seu voto pra ajudar a mini e fazer mais pessoas conhecerem as histórias, preciso muito da ajuda de vocês,obrigada de coração e até a próxima ....

o tritao - a história continua Onde histórias criam vida. Descubra agora