chapter-13-

48 2 0
                                    

Já jimin ,não sabia como contar ao seu amado ,já era una situação complicada, porque jungkook perdeu seu pai ,perder seu Jimin também seria demais pra aguentar,ambos se amavam e não saberiam como viver sem o outro.

Jimin esperou contar depois da coroação,a coroação  acontecia e jungkook dava seus votos e dizia  em suas palavras, Jimin chorava leve vendo o mesmo,depois de a cerimônia acabar e fizerem a coroação em jeon acontece uma festa.

Ele tentava contar pra jeon jungkook de várias formas,mas seus súditos os cercavam muito e já estava quase na hora de a mutação ocorrer.

Jimin apenas desistiu e não conseguiu se despedir do mesmo, sentia mutação chegar,apenas vai correndo pra praia ,mas jeon o alcança o chamando.

Jk:Jimin, que houve ?porque está dentro da água....*olhava o  mesmo*

Jm:*olhava o mesmo triste chorando e solta sua voz* eu queria te contar a muito tempo jeon,eu nunca soube o momento certo pra te contar, de onde eu vim....

Jk:*olhava arregalado vendo o mostrar suas caldas*v..você é.....um....e você consegue falar ???*dizia*

Jm:Eu sou um tritao ,eu vim aqui com um objetivo de aprender como eram vocês humanos, sempre tive curiosidade de saber como era aqui*dizia chorando*mas o destino decidiu traçar de outra forma ...acabei me adaptando e aprendendo ...mas veio algo por dentro...*olhava o mesmo* amor...

Jk:porque mentiu pra mim todo esse tempo?porque não foi sincero comigo ?

J:como você iria entender isso ?falar que  eu era um tritao ...voce acreditaria?* dizia tirando a camisa e colocando na rocha*obrigado por tudo que me deu e seu amado pai que descanse em paz...

Jk:você simplesmente vai embora e vai me deixar ?independente do que for ,podemos dar um jeito Jimin, só por favor não me deixe...*dizia chorando* eu  te amo ,eu confesso que tudo pra mim também era de outro ângulo ....mas quando você chegou tudo mudou...*dizia indo perto do mesmo*

Jm:agente não tem opção, eu não sei o que eu vou fazer agora ...eu não consigo ser mais humano e estar com você assim.....

Foi cena de tristeza de ver ambos chorando ,jungkook não estava bravo por conta de ele fazer  aquilo ,apenas estava bravo pelo Jimin não ter contado a verdade e ter que ter aquela despedida dolorosa.

Jk:j..Jimin!*dizia gritando*eu não me importo,eu te amo !

Jimin olhava o mesmo com muitas lágrimas ouvindo aquilo.

Jm:*olhava pra ele* eu te também te amo jeon jungkook!* dizia de longe logo indo até o mesmo*

Jungkook entra na água indo de encontro com o mesmo e ambos beijando pra valer.

Jimin entrelaçava  suas caldas ao redor das pernas do mesmo,mal sabia o bruxo que aquilo poderia quebrar seu feitiço de voz totalmente.

Em Atlântida o bruxo se passava pelo Jimin em aparência e voz,ele estava no quarto mas perceberá que seu poder e a voz do mesmo havia sumido.

B:n..não, Não pode ser ....E.. ele ...Como?isso é  impossível....*dizia se olhando irritado*

Os guardas acabaram pegando o mesmo e o levando pra um lugar mais isolado que sua cova,uma jaula que não poderia nunca mais fazer mal pra ninguém.

Na superfície....

Jungkook e Jimin parava por falta de ar.

Jk:tive que descobrir agora que sua voz e bela ?poxa Jimin...deveria ter preparado pra isso ..*dizia soltando um sorriso com sua cabeça inclinada com a de jimin*

Jm:fazia parte do feitiço.....eu teria pernas mas não teria voz....Mas acredito não ter precisado disso pra te conquistar...

Jk:não mesmo ,eu gosto muito mais que uma voz sua ... *dizia acariciando o mesmo*

Enquanto ambos estavam na areia olhando a lua ,Derrepente o pai de Jimin aparece com seu tridente os vendo juntos.

Ele se aproximava de ambos lentamente olhando Jimin e o jungkook,jungkook se afastou um pouco ....

K:filho...venha até mim....*dizia firme*

Jimin engolia a seco e com medo ,suspirou e foi até ele.

J:pai ,eu sei que o que eu fiz foi errado, mas eu não me arrependo, o senhor sabe que sempre foi meu desejo conhecer o mundo humano,por favor perdoe e seguimos nossas vidas em paz,era o que mamãe queria e..*falando*

Jimin falando foi surpreendido com um abraço inesperado de seu pai,ele ficou surpreendido pois nunca havia recebido abraço do seu pai desde o dia que sua mãe morreu.

K:você e igual sua mae .....gosta de perigos ...me perdoe filho por tudo que te fiz passar ,voce tem razão...sua mãe não iria querer ver isso ...*dizia  chorando*

Ambos acabaram chorando e tendo  um abraço tão lindo e verdadeiro ....

o tritao - a história continua Onde histórias criam vida. Descubra agora