capitulo 2

1.2K 135 49
                                    


Oiiiiiiieeee meus amores, como eu disse, já tô atualizando a fic pra já começar a postar a segunda temporada, tô muito feliz de ter vocês aqui, de verdade. Mas eu vou parar de falar, até lá embaixo

:-)

Marinette mal podia acreditar que estava escutando Adrien dizer que estava apaixonado. Achava que " pôr o papo em dia" significava falar o que acontecera nesses últimos 4 anos sem contato, não que a primeira coisa que ele falaria fosse " estou apaixonado pela Kagami há anos, só que ela não me dá bola".

Assim que ouviu isso, a mestiça sentiu seu coração apertar, mandar ao seu sistema nervoso uma mensagem alta e clara para fazê-la chorar; mas ela não faria tal coisa. Ela não via Adrien há anos, e estavam no aniversário da melhor amiga.

- O que houve, joaninha? - disse o loiro, sem ter notado o desânimo na amiga, com o rosto apoiado na palma das mãos.

Marinette não impediu um sorriso de brotar em seus lábios. Adrien a chamava de joaninha por esta ser seu animal preferido. Ele não fazia ideia de como Marinette amava quando ele a chamava assim no ensino médio, em como seu coração e sua mente davam pane. Adrien realmente gostava de brincar com sua psique.

- O quê?! - ela respondeu, a voz ainda no mundo da lua.

O loiro sorriu, a azulada não mudara nada.

- E você?! O que aconteceu de emocionante na sua vida? Tá namorando?

Ela engoliu em seco, sem saber o que fazer; por que ela tinha certeza de que se abrisse a boca para falar qualquer coisa, a únicas coisas que sairiam de sua boca seriam um conjunto de sons e palavras sem sentido.

Por sorte, Chloe a puxou pela mão em direção ao banheiro. Assim que entraram, a loira de olhos azuis claros apoiou as mãos no balcão de granito e se encarou no espelho.

- Por que, dentre todas as pessoas do mundo, eu fui me apaixonar pelo único que não me nota?!

Marinette riu pra si, era inédito ver alguém tão confiante e cheia de si como Chloe, sofrer por alguém.

- Sei lá, tem aquelas coisas de que você se sente mais atraído por alguém que nem sabe que você existe. Isso acontece mais do que você pensa - respondeu a azulada , cruzando os braços na frente do corpo.

Chloe se virou.

- Luka...eu gosto do Luka.

Marinette sentiu uma pontada dolorida no estômago. Se existia alguém que ela gostava, tanto quanto gostava de Adrien, era Luka. O rockeiro a compreendia melhor do que ninguém, se ela precisava de algum conselho ou simplesmente alguém para ver algum filme na Netflix em um sábado a noite , ele era o primeiro para quem ela ligava. Nos primeiros anos de amizade, ela o achava um amigo para todas as horas e ele provou isso, principalmente quando a mestiça se mudou para o apartamento perto do trabalho e ele foi o único que aparaceu na sua porta com os músculos a disposição para ajudá-la a levar suas coisas.

Como esse sentimento se tornou algo a mais, Marinette não sabia , mas que de uns tempos pra' cá ela pensava nele e o desejava, ela tinha certeza.

- Er... - ela começou, mordendo o lábio inferior, apreensiva de dizer algo que a entregasse - ele é.... am...

- Incrível, eu sei. Companheiro e atencioso também - completou a loira, sorrindo sem perceber - só queria saber o motivo pelo qual ele não deixa eu me aproximar...
" talvez por que eu passei algum tempo xingando você pra' ele antes de virarmos amigas" pensou a azulada, sem coragem de dizê-lo em voz alta.
Por mais que agora Chloe fosse um amor de pessoa e uma ótima amiga, ela não fora assim no Ensino Médio.

Ao estilo dos anos 50 Onde histórias criam vida. Descubra agora