Respira, Inspira....Respira, Inspira....como era possível ela ter esquecido como fazer tais atos tão vitais para sua saúde e vida?!
Marinette tentava convencer a si mesma de que não tinha nada de mais Adrien mandar uma caixa com seus chocolates preferidos depois de longos anos de separação e um reencontro há apenas algumas horas.
Adrien realmente parecia gostar de ver os sentimentos de Marinette darem um loop total e uma cambalhota no sentido mais literal da palavra. Como aquele loiro se atrevia a brincar com seu coração como se fosse uma peça de um jogo?
A mestiça sabia para onde correr - para QUEM, na verdade - mas sua primeira opção tinha acabado de sair pela porta sem data de retorno.
Alcançou seu celular em cima da mesa e ligou para o contato fixado.
Alya com certeza saberia o que fazer. Se bem que ela provavelmente era a presidente e criadora do shipp Adrinette.
" Alô? " a voz da morena estava embargada, sonolenta e por um momento, Marinette quis não tê-la acordado.
- Aly? Preciso de você!
" Agora?.... Tipo, agora mesmo?"
- Agora, agora mesmo!
" Ok, te encontro no café Le Choix " a morena desligou a chamada, sem saber que a azulada havia se acalmado apenas sabendo que sua melhor amiga estaria ao seu lado enquanto seu coração brincava de pular corda.
[...]
- Se eu soubesse que um aniversário faria você e o Adrien se reaproximarem....acredite, eu teria feito isso há tempos - a morena afastou a xícara de macchiato dos lábios, limpando a espuma de leite que se acumulara em seus lábios, rindo.
Marinette tinha a cara escondida na mesa de madeira, os braços esticados, do mesmo jeito que fazia quando dava seus "chiliques" juvenis. A azulada não entendia como Alya conseguia fazer piada com uma situação como aquela.
- Será que só agora ele tá finalmente admitindo que gosta de você? - a mais velha levou o macchiato aos lábios mais uma vez, pensativa. Marinette elevou a cabeça e encarou a amiga.
- Não.
O tom de certeza presente na voz da mestiça assustou Alya .
- Como pode ter certeza? - a morena apoiou a xícara na mesa, esperando explicações.
- Adrien ama a Kagami. Ele mesmo me disse.
Os olhos de Alya se escureceram, soltando fagulhas, que provavelmente assustariam qualquer ser corajoso na face da terra. Marinette vira esse olhar apenas uma vez, e até mesmo ela tremeu na base.
- Como ele teve coragem? E....Kagami?
- Eles pareciam unha e carne no ensino médio - a azulada levou aos lábios o suco de laranja pela primeira vez, baixando os olhos.
- Se ele gosta tanto assim daquela japonesa, então porque te mandou chocolates?
- Talvez por que ele sabia que eram os meus preferidos....ou por que ele simplesmente acha que precisa recompensar o tempo perdido.
- Tempo perdido, o caralho! - Alya baixou a voz - não acredito que ele falou pra você que gosta de outra....ele ainda não sabe que você tinha um precipício por ele??
Marinette bufou.
- Provavelmente não. Ele nunca desconfiou no colégio e não vai agora. O pior dessa história é que eu estava muito bem até ele reaparecer... Talvez eu até estivesse gostando do Luka! Mas depois de ontem, acho que ele vai demorar pra falar comigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao estilo dos anos 50
FanfictionAlya realmente teimara em ter uma festa de aniversário de 22 anos com a temática " anos 50". O que a morena caucasiana não desconfiava era que com essa festa, ela causaria o reencontro de Adrien e Marinette que não se viam desde o término do Ensino...