capítulo 3

1K 120 79
                                    

Era difícil levar Luka Couffaine a sério quando o moreno tinha o rosto coberto por uma meleca preta.

- Só pra ter certeza... - ele tocou o rosto, o dedo toco melecado - o que isso faz mesmo?!

A azulada deu risada, saindo do banheiro com a mesma meleca escura no rosto, abanando o rosto com as mãos. Luka estava sentando no chão do apartamento, os cabelos presos em um coque em cima da cabeça, para que os fios não caíssem no rosto.

- Tira os cravos, Luka - ela se sentou na frente dele, as pernas cruzadas.

- Mas assim não tem graça !!! - Luka insistia em tocar o rosto - cravos foram feitos para serem estourados!

- Para de tocar a máscara !!! e se bem me lembro, quando fui estourar os SEUS cravos, você esperniou tanto que perdi a vontade.

- Em minha defesa, aqueles estavam doloridos - o moreno cruzou os braços e fez bico. A mestiça apertou-lhe a bochecha - e agora? O que fazemos até a máscara secar?

- Você - ela apontou para ele - eu não sei - dando de ombros, se levantou - por que EU vou hidratar meu cabelo.

- Não sei pra quê. Seu cabelo tá perfeito.

- Não minta pra mim, Couffaine.

A mestiça foi na direção do banheiro, deixando o moreno sozinho na sala. Passou uma máscara capilar nos cabelos azulados, com os dedos e depois colocou uma touca térmica para não molhar os fios enquanto tomava um banho.

Se despiu e entrou no box, ligando o chuveiro no quente, querendo relaxar.

Ainda não tivera coragem de dizer para Luka o que Chloe sentia, o moreno com certeza sairia de seu apartamento sem data de retorno. Marinette bufou, enraivecida.

Por que logo agora que sua vida estava bem resolvida, com o trem nos trilhos , Adrien Agreste teria de reaparecer e mexer com seus sentimentos tanto quanto mexia no passado?

Deixou a água quente cair em seus ombros, sentindo-os tensos, pretendia tirar o dia para relaxar, e não para dar uma de cupido quando sua própria vida amorosa beirava o desastre.

Quando finalmente conseguiu relaxar, escutou um estrondo vindo da cozinha. Desligou o registro, se enrolou na primeira toalha que viu e saiu, o corpo ainda molhado.

Assim que chegou na cozinha, viu Luka tentando juntar os cacos do que antes era sua louça preferida, que ganhara de sua avó em uma de suas viagens ao redor do mundo.

- Porra, Luka!!! Era minha preferida....

O moreno levantou os olhos azuis elétricos e encarou a amiga, corando furiosamente.

- M-Marin... você est-a....

- Deixei-me ajudá-lo.... - disse se inclinando, dando a Luka a visão quase perfeita de seus seios. Ele fechou os olhos, corando ainda mais.

- Por favor....vai colocar uma roupa. Eu dou conta sozinho... só...

Marinette pareceu ter levado um raio. Estava tão acostumada com a presença dele que nem se tocou.

- D-desculpa - ela disse, parecendo um tomate vivo - D-desculpa - ela correu até o quarto, vestindo uma regata e short, deixando a toalha no banheiro antes de ir até a cozinha.

Luka já tinha jogado os cacos no lixo e estava varrendo a cozinha.

- Desculpa pela xícara, Marin....eu estava tentando fazer café, só que aí eu...

- Tudo bem, só que a desastrada de nós dois sou eu, não você - ela comentou, o ajudando com uma pá - e....desculpa por aparecer só de toalha - ela corou, o olhando nos olhos - fiquei tão preocupada achando que você tinha se machucado que....nem pensei direito.

Ao estilo dos anos 50 Onde histórias criam vida. Descubra agora