Ela andava de um lado para o outro, enquanto sua mente agitada e fértil trabalhava. Não podia acreditar que teria uma sessão de fotos no dia seguinte com Adrien Agreste.
Fazia três dias desde que ela ficou sabendo da notícia e desde então suas noites passaram a serem agitadas.
Ela? Em uma sessão de fotos? Isso só poderia ser uma brincadeira. Mas ela conhecia o Sr. Agreste, vulgo Gabriel, e sabia que ele não era dado a brincadeiras.
- Para de ficar andando de um lado pro outro? Você tá me deixando tonto – disse Luka, sentando no sofá.
A azulada o encarou, ela tremia.
- Eu não consigo! Amanhã eu vou ter uma sessão de fotos e eu não saio bem em qualquer foto!
O moreno debochou, apoiando o rosto nas mãos.
- Você sai maravilhosa nas suas fotos...eu acho que você está assim por causa do Adrien.
O rosto da mestiça se tingiu de vermelho com o comentário dele.
- Se esse é o seu medo, eu posso ir com você se preferir. Não perco você fotografando por nada – ele soltou uma risadinha baixa.
Marinette sorriu na direção dele.
- Vem, senta aqui. Vamos terminar AWAE – ele se afastou, dando espaço para que a azulada se sentasse. Ela o fez, ligando a televisão e colocando na série – relaxa um pouco, você está bem tensa.
Se sentindo muito corajosa, ela deitou a cabeça no colo dele. O moreno corou, mas assentiu.
Por mais que quisesse saber o que acontecia no final da série, sua mente a impedia. Ela tentava focar em outra coisa, mas seu esforço era em vão.
Luka nem piscava e parecia, pelo menos do ponto de visão dela, tentar não chorar. Ela sorriu, virando-se para a televisão.
[...]
- Esse não pode ser o fim! Simplesmente não pode! – reclamou Luka quando os créditos finais subiam na tela, lágrimas caiam de seus olhos azuis elétricos, seus globos oculares estavam vermelhos e seus olhos inchados. A mestiça se surpreendeu com os sentimentos que uma série poderia causar nele.
- Você vai ficar bem, não vai? – ela perguntou, se sentando no sofá. Ele concordou com a cabeça.
- Eu sou um bebê chorão, não sou? – ele passou a mão pelo próprio rosto, tentando limpar algumas lágrimas.
Marinette riu.
- Eu gosto de você assim, sem medo de demonstrar seus sentimentos.
Luka sorriu, se levantando.
- Vou tomar um café, quer que eu faça um pra' você?
A azulada negou com a cabeça.
- Não, eu tô bem.
O moreno foi até a cozinha .
Marinette se levantou e desligou a televisão. Conversar com Luka sempre fora sua válvula de escape, algo que a ajudava a colocar a mente no lugar. Ele surtia esse efeito nela. Seu Luka.....- Voltei – disse ele, voltando para a sala, com uma xícara cheia de café quente, onde era possível ver vapor sair da xícara.
- O que podemos fazer agora? Quero me despreocupar por hoje, minha vida está um caos por si só – o comentário fez ambos rirem – o que você sugere, Luka?
Ele tomou um gole do seu café, enquanto pensava. Uma ideia brotou em sua mente, resplandecente como uma lâmpada acesa.
- Poderíamos ir ao Louvre, fiquei sabendo que estão fazendo uma exposição muito interessante sobre o Jagged Stone e se tivermos sorte, podemos conseguir ingressos para um show.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao estilo dos anos 50
FanfictionAlya realmente teimara em ter uma festa de aniversário de 22 anos com a temática " anos 50". O que a morena caucasiana não desconfiava era que com essa festa, ela causaria o reencontro de Adrien e Marinette que não se viam desde o término do Ensino...