STILES abriu um sorriso encantador, encarado os homens que se encotravam admirados com a beleza do garoto irônico e sarcástico, em sua frente.
Assim como stiles estava também perplexos com a beleza dos caçadores....
Noah se encontrava meio perdido no meio de tanto olhares ficços e penetrantes, que acontecia ao seu redor...
O sheriff ficou meio encomôdado com aquela tensão amorosa, que se estalou no ambiente da sua sala...Já, STILES ao ficçar seu olhar nos profundos olhos daqueles caçadores que possuía uma beleza ensuberante..
os rapazes também não conseguiram formular o que estava acontecendo, era como se, cada passos que o castanho deu ao entrar no local, foram despertando "algum" dentro de si....
emanando uma conexão profunda e diferente, ao revelar a face do castanho...
Algo dentro de si, se transformou algum maior e forte que consumiu seus corações, que bateram tão forte ...Como se aqueles olhos estivesse um tipo de brilho muito atrativos para os caçadores...
Fazendo todos entrar no transe vulnerável e ao mesmo tempo forte, sentimentos maravilhosos foram cravado dentro de seus peito...
Na mesma hora, stiles sentiu algum profundo que invade sua mente e seu corpo.
Pois sentiu uma energia passado pelo seu corpo, e, voz surgido gritante na mente, que dizia sobre um : ( elo conectado em almas, ou para sempre meus, para toda eternidade etc...As vozes estava cada vez mais agitada, stiles já sabia que sua raposa foi desperta; e, o castanho temia pelo esse dia.
Agora todos ia saber a verdade sobre ele...😔😓)Com esses pensamentos, o castanho ficou indeciso com a possibilidade de não está enganado com essa situação constragedora, talvez o a preocupação com "sucubis" estava lhe tomado a razão, e ele não tinha se dado conta...
Mas algum em seu peito
foi se revigorando trazendo a certeza das sensações sentida...Em outros locais em beacon hills, também tinha gente sendo atingido pelo "ELO"
Formado outros, em companheiros.
Significa que todos companheiros se encontrava na mesma cidade, longe algumas quadra dali ...
E todos seus "comprometidos" foram atingidos nas mesma hora, que stiles foi alertado por sua 👑🐺raposa real🐺👑...uma mistura de sentimentos conturbado e confusos, atingiu o peito do castanho, stiles tentou elojar no fundo do seu subconscientes e foca no agora ...
Como se fosse uma ligação inabalável se formando sobre eles, o castanho com todas forças ignorou ...
STILES só, se dá conta de que ficou bastante fora da casinha,
Quando seu pai pingarrou de modo cabulado e preocupado com a paralisia repentina do filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMORES DE STILES!
FanfictionSTILES STILIKINS se encontra assustado por um demônio que está atormentado BEACON HILL. mas com ajuda de seus amigos, e os melhores caçadores de supernatural, e alguns vampiros mais temido de misty falls e os de NEW ORLEANS... Que se ajuntaram para...