PACK NO CAPÍTULO ANTERIOR ...
NOAH observou os caçadores e seu filho subido as escadas, Noah sabia o significado da paralisia do filho, e ao mesmo tempo sabia o brilho dos olhos dos caçadores sobre seu garoto irônico ...
Ele sorria com a novidade, sem pensar muito Noah ligou para peter, para falar sobre dos amores do filho!
Depois de uns segundos, Peter atendeu :PETER --ALÔ...OI JONH...?!
NOAH-- STILES ACHOU SEUS COMPANHEIROS DE ALMAS !!!
PETER-- COMO É QUE, É ??😠
JONH --SÃO OS CAÇADORES MAIS FAMOSOS NO MUNDO DOS SOBRENATURAIS !!!
PETER --VOCÊ TEM CERTEZA DISSO???😠😠
JONH--CLARO QUE TENHO!😡
ACHA QUE SOU IDIOTA PARA INVENTAR ?😠PETER --ESTOU CHEGANDO AÍ EM 1 MINUTO...
PETER desligou o parelho, voltando atenção para a PACK, que já encaravam ele, esperando dizer "O QUE FOI QUE ACONTECEU "...
PETER não queria dizer o que seu namorado disse...
Achava que todos ia pirar com a novidade, ele descediu enrolar todos :SCOTT--O QUÊ FOI QUE ACONTECEU..???😨😨
PETER -- nada importante..!!😅
Está tudo numa boa...
E é por isso que vou indo nessa😆PETER achou que talvez não conseguiu passar os garotos pra trás, pois nem ele ia cair nessa...
realmente peter não era mais o psicopatico de antes...DEREK --ACHA QUE SOMOS OTÁRIO ???
SCOTT --PARA CAIR NESSA DESCULPA ESFARRAPADA! 😡
LIAM --ACONTECEU ALGUMA COISA COM STILES, NÃO FOI...??
ISAAC --É ISSO NÃO É..???
SCOTT--FALA...!!!😠😠
PETER olhou para o scott, com suas sobrancelhas erguidas, ele pensou em mentir de novo mas scott era seu alfa, ele precisava da verdade...
ALLISON --DESEBUCHA!!!😡
MALIA--VAI LONGO PAI...
ACONTECEU ALGUMA COISA COM A NOSSA MÃE???THEO--NÃO VAI DIZER QUE ELE FOI ATRÁS DE OUTRA METADE DE UM CORPO, SOZINHO?😒😒
LIDYA--ATÉ QUE TEM A CARA DA NOSSA MÃE!!!😂😂
PETER --ENTÃO, TÁ...!!!
FOI VOCÊS QUE PEDIRAM...PETER adorou em ver aquelas Caras angustiados lhe encarando expectativas, talvez seu lado sádico ainda vivia nele...
Depois de momento em silêncio, que pareceram horas para os lobisomens...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMORES DE STILES!
FanfictionSTILES STILIKINS se encontra assustado por um demônio que está atormentado BEACON HILL. mas com ajuda de seus amigos, e os melhores caçadores de supernatural, e alguns vampiros mais temido de misty falls e os de NEW ORLEANS... Que se ajuntaram para...