NIKLAUS MICKAELSON ON...
KLAUS se acomodou na poltrona de rei cor de vinho que ficava bem de frente da cama, ele esperava ansioso que o castanho com pintinhas acorda -se longo; para ele interroga -lo da melhor forma possível ...(SE É QUE VOCÊ ME ENTENDI😈 😏)
KLAUS era do tipo frio e calculista , deve ser por isso que todos temiam de ser interrogado por ele...
Todos temia a ele e sua família original, as vezes KLAUS adorava ver o medo fulminante vindas das almas daqueles que ousava há não temer eles, pois o mesmo fazia eles se arrenpender da pior e cruel forma....mas isso não fazia ele se tornar totalmente do mal.
KLAUS tinha um coração (que não batia)mas que guardava lindos sentimentos; mesmo agindo daquela forma e jurando em não acreditar em amor...No fundo ele tinha esperança que um dia ele encontraria a pessoa certa, E aquele pequeno ser adormecido em sua frente estava fazendo seu coração descongelar ao poucos.
E uma preocupação tomou conta.Sua fama não ajudava muito em conquista o amor de uma pessoa, todos acreditavam que por ser um híbrido cruel; ele não teria chance com ninguém, até mesmo KLAUS pensou isso algumas vezes ...
Depois de tudo que ele passou em vida com seu pai adotivo, sua vida imortal não estava diferente do que ele já acostumava lidar.
Todas as moças ou mulheres que passaram pela cama do híbrido, seria por diversão ou algum tipo de interesse conveniente...
(COMO A MÃE DE SUA FILHA, ERA A PROVA DISSO)Depois do acontecimento da noite passada, os originais, e os irmãos Salvatore não saíram de perto do castanho.
STILES dormia feito um anjo, depois de perder as suas energias na transformação...Se não fosse por todos ali, KLAUS,DAMON e KOL já tomariam audácia de se aproveitar um pouco do corpinho adormecido, que se encontra numa posição sexy. ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMORES DE STILES!
FanfictionSTILES STILIKINS se encontra assustado por um demônio que está atormentado BEACON HILL. mas com ajuda de seus amigos, e os melhores caçadores de supernatural, e alguns vampiros mais temido de misty falls e os de NEW ORLEANS... Que se ajuntaram para...