CONTINUAÇÃO...STILES ON
O QUE POSSO FALAR SOBRE O QUE ESTOU SENTIDO AGORA ..?
UMA EXPLOSÃO DE SENTIMENTOS MÚTUOS E DESEJÁVEIS....
É FATO QUE O AMOR, NÃO SE BASEIA EM PALAVRAS PROFERIDAS POR BOCAS EVASIVAS ...É EXPRESSADO COM ATOS E AFETOS EMOÇONAIS; E SENTIDA DE FORMA VERDADEIRA!!
É ÓBVIO QUE NEM TODOS OS AMORES SÃO ENTRE DUAS PESSOAS COM ALMAS APAIXONADA...E SIM, NAQUELAS QUE VIVE NO AMOR VERDADEIRO QUE POSSA LEVAR MAIS DE UMA "ALMA" SEM JUGAMENTOS,SEM PRECONCEITOS , SEM INVEJA, SEM VERGONHA, SEM ALTRUÍSMO FALSOS...
O AMOR NÃO É PENSADO E NEM EXPLICADO...
É SENTIDO, É ENTENDIDO, É SURPREENDIDO!!!
MESMO QUE TENHA MAIS PESSOAS ENVOLVIDAS NA SUA VIDA, EM BUSCA DE SER VERDADEIRO PARA A SÍ MESMO!!INCONSEQUENTEMENTE " EU SOU UMA DESSAS PESSOAS!!!
EU, VEJO MEUS COMPANHEIROS QUE ESTÃO SE ENTREGANDO DE CORPO E ALMAS UNS AO OUTROS ...EU SORRIO FELIZ, POIS MEU MUNDO NÃO SERIA O MESMO SEM VER A BELEZA DO" AMOR CLICHÉ".
QUEM DIRIA QUE EU "STILES STILIKINS" PUDESSE TER ESSE PRIVILÉGIO DE ABSOVER ESSE MAGNÍFICO SENTIMENTO...!
NA MORAL SOU UM "SORTUDO DO CARALHO" POR TER COMPANHEIROS QUE PAREÇAM DEUSES DA GRÉCIA!
OS VERDADEIROS PRÍNCIPES DA PÉRSIA!!!😎😈É IMPRESSIONANTE COMO MINHA "VIDA", MUDOU EM APENAS DOIS DIAS...
TUDO ACONTECEU DE UMA FORMA REPETINA E INESPERADA, COMPLICADO MAIS, MINHA VIDA NORMAL (que nunca existiu 😅), MAS AO MESMO TEMPO ME COMPLETANDO...FUI E VOLTEI DO INFERNO, PARA SABER A QUEM EU PERTENÇO...
E O PRÓPRIO SER SOMBRIO ME ALERTA SOBRE O MEU "DESTINO"...
SOU UMA 👑 RAPOSA REAL👑,
UM SOBRENATURAL RARO E DESCONHECIDOS POR MUITOS, PÓS TODOS NÃO VÊ UMA RAPOSA REAL A SÉCULOS ...NÃO FAÇO A MÍNIMA IDÉIA COMO USAR OS MEUS PODERES, MAS PRETENDO DESCOBRIR IR AJUDA AMBAS AS LUTAS QUE ME AGUARDAM PELA FRENTE ...
SEI QUE LÚCIFER O PRÓPRIO "CRUZ CREDO" PRECISA DE MIM PARA ENCONTRA A MÃE DELE E BLÁBLÁBLÁ...
CHEGA SER CÔMICO NOSSA RELAÇÃO DE AMIZADE, NÃO DEVERIA LHE AJUDAR MAS...
ELE É O MEU" SOGRO" E SABE COMO É, NÉ ?!😉
SOGRA NEM O CAPETA AGUENTA, IMAGINA QUANDO O SOGRO QUE É O PRÓPRIO CAPETA ...😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMORES DE STILES!
FanfictionSTILES STILIKINS se encontra assustado por um demônio que está atormentado BEACON HILL. mas com ajuda de seus amigos, e os melhores caçadores de supernatural, e alguns vampiros mais temido de misty falls e os de NEW ORLEANS... Que se ajuntaram para...