25- CAPÍTULO💋🎁

844 70 7
                                    

(Aviso: essa música em cima, foi a minha inspiração no hot abaixo)😄

NO CAPÍTULO ANTERIOR...

STILES --agora fudeu...😨

AGORA ...!

STILES ainda se encontrava em choque, seus poderes podia distinguir muito bem entre a fúria e o recentimento  de abandono, do pequeno lobisomem em sua frente...
O mesmo continuava imóvel no canto escuro do Mini bar, seus dentes rangia ferozmente, seus olhos amarelo brilhante se destacava no escuro...
O castanho podia ver e ouvir seus pensamentos, pois era um de seus poderes que se manifestou  depois do elo com seus " COMPANHEIROS", que  desenvolveu muito melhor
a pouco dias atrás...
Em frações de segundo, o castanho viu através dos olhos do liam, imagens de acontecimentos presentes,passado e futuros de  seus companheiros...
O que eles passaram sem ele, e como todos tiveram que lidar com suas próprias destreza, aflições e angústia, após o sumiço de seu amado...
Sem deixar nenhuma notícia eminente, como se tivesse evaporado do mundo...
STILES também podia ver também, pessoas interessantes o ajudando em sua procura; eles ainda, estavam a ponto de vender suas almas ao diabo; só para encontra-lo...
(Mas nem Lúcifer sabia para aonde os três tinha indo, por isso não aceitou!😏) 
Ainda sim, estavam correndo atrás de várias pessoas sinistra pedido ajuda para lhe encontrar...

STILES Claramente se via angustiado e assustado, o momento pedia isso... 
Por um breve momento de preocupação com o " certo lobinho", que ainda se mantinha intacto no mesmo lugar, stiles podia ver a enorme preocupação que todos sentiram durante a sua ausência!
LIAM sem dúvida achava que o mesmo se escondia ali, naquela mansão no meio do nada...
O pequeno só queria entender do "porque" stiles se esconder ali sem eles, e porque eles não conseguiam encontra-lo sendo que o mesmo estava bem perto deles...
Era muito perguntas que se passava na mente do beta.
STILES não conseguiu evitar, um revirar de olhos e bufa em desgosto, quando notou que o beta achou que stiles estava se escondendo deles...
LIAM captou a irritação do castanho, e ficou mais irado com o atrevimento do castanho em mostrar; em está  irritando em sua presença, sendo que o mesmo sumiu sem deixar rastro da sua existência...
Todos ficaram aflito e descontrolados com o sumiço do mesmo.
Só não deram um grito de um ataque mundial, porque embora stiles não estivesse com eles para controla-los no momento...
O elo entre eles era forte, para manterem tranquilos e pacíficos, sem riscos de ameaças para mesmo...
Era um meio de se manterem a sanidade  lúcidas....

Eles não mantiveram contato "sexual"  entre si, desde aquele "dia"...
Ninguém ousou sair com mais ninguém, esperando seu amado chegar...
Mas trocavam afetos e carinhos entre eles, nada além disso...
STILES ainda se encontrava subnerte ao seus pensamentos.

AMORES DE STILES!Onde histórias criam vida. Descubra agora