🚫AVISO ALERTA DA ESCRITORA -- ESSE CAPÍTULO CONTÉM HOT BOYXBOY
QUEM NÃO GOSTA, NÃO LEIA...
ADESISÃO É SUA...
AH! SE VOCÊ QUISER MERGULHA NÓS SEUS PENSAMENTOS HOT; RECOMENDO UMA MÚSICA { JAYMES YOUNG : INFINITY }
OU SE PREFERIR SEJA UMA MELODIA DO SEU GOSTO MESMO!!!
ISSO É SÓ MEUS AMORES💋💋MSCOTT McCALL...🍒🍎🍒🍎
SCOTT ficou vidrado nos olhos âmbar de STILES, seus rostos estavam tão próximo, chegam ao ouvir o coração acelerando um do outro, á sentir a respiração quente um do outro...
STILES observava os movimentos do seu alfa amigo, stiles sempre achou o amigi bonito, e, aquele queixo torto que Scott possuía, o deixava ainda mais charmoso, acompanhado de um belo corpo moreno atlético ...
Era um sonho de qualquer garota te-lo.
STILES estavam tão enérte ao momento, que nem notou os lábios umidos de scott nos seus, de apesar de está só encostado dava para ver quanto, o castanho estava ansioso para sentir mais do que é permitido no momento.No início era só toque de lábios roçando um no outro, stiles sentia uma brisa de arrepios deliciosa passado pelo seu corpo, e o SCOTT não estava diferente /tudo o que ele mais queria, estava acontecendo, os seus sonhos estava sendo realizado de uma forma tão pura e doce...
SCOTT sempre teve olhos para stiles, desde que tinham 7 anos de idade quando o conheceu no porquinho próximo a sua casa...
Desde então foram amigos, mas isso nunca deixou de sentir desejos pelo castanho em cada momento ou desafios que pareciam na sua vida, e o stiles sempre o apoiou e ajudou em tudo, fazendo scott amar ainda mais !!!STILES abriu só um pouco sua boca para dar mais liberdade a sensação, e o scott aproveitou para sugar seus lábios inferior com delicadeza, stiles fechou os olhos se deleitando com os toques excitante de SCOTT em seus lábios .
As mãos de SCOTT descia até os quadris de stiles, seus dedos passeava com suavidade pelos quadris do castanho...
STILES suspirou fogoso, suas mãos começaram a fazer movimento circulares nas costas de SCOTT...
Depois de uns segundos de carícias, scott segurou o queixo do seu castanho e o beijou com volúpia e paixão; seus lábios faziam movimentos prazerosos na boca do castanho...
STILES estava amado, ele nunca tinha beijando assim antes, ele podia sentir todo o sentimento de scott passado naquele Beijo ardente...Não se sabe, quando foram mudado de Beijo calmo, para um selvagem...
Era uma luta por dominação entre bocas; STILES em pouco tempo, já estava perdendo a razão em si, seu corpo estava todo arrepiado...
Perdendo a vergonha na cara.PÓS o mesmo subiu no colo de SCOTT, colocando suas pernas em cada lado do ALFA.
Realmente stiles não conseguia entender, de onde tirou tanta audácia, e, coragem para fazer o que estava fazendo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMORES DE STILES!
FanfictionSTILES STILIKINS se encontra assustado por um demônio que está atormentado BEACON HILL. mas com ajuda de seus amigos, e os melhores caçadores de supernatural, e alguns vampiros mais temido de misty falls e os de NEW ORLEANS... Que se ajuntaram para...