NO CAPÍTULO ANTERIOR...
LÚCIFER -- VOCÊ ESTÁ NO MEU QUARTO EM CIMA DA MINHA BOATE, E É AQUI QUE TE FAREI MEU !!!😈😈
MORNINGSTAR RIU MALICIOSO PARA O CASTANHO, QUE SE ARREPIOU DE MEDO...
STILES -- FUDEU DE VEZ...😨
LÚCIFER --TE FAREI SER MEU AMIGO...😆😆
CALMA MIECZYSLAW,
NÃO LEVE ISSO PARA OUTRO LADO...
ESTOU FALANDO SEM MALDADE NENHUMA !😆STILES --AH É CLARO, É MUITO CONFIÁVEL ACREDITA NAS PALAVRAS DO DIABO, PRINCIPALMENTE QUANDO ESTAMOS NO QUARTO DO CAPETA! 😤
LÚCIFER --FALANDO ASSIM ME MÁGOA...😏
Lúcifer sentou na sua cadeira com elegância, sorrido da ironia do castanho...
STILES BUFOU e virou de costa para MORNINGSTAR, com certeza stiles estava procurando uma saída...
LÚCIFER sabia das rotas de fuga que castanho estava planejando...LÚCIFER --É A PORTA HÁ DIREITA!
STILES --COMO...???
LÚCIFER-- A SAÍDA...FICA NA PORTA DIREITA !
MORNINGSTAR fez aparecer um drink em suas mãos, cruzados suas pernas...
STILES o fitou confuso com as instruções de saída que o próprio sequestrador estava lhe ensinado... !STILES --PORQUE ESTÁ ME FALANDO ???
STILES perguntou confuso, Lúcifer deu um sorriso galanteador, depois de bebericar seu drink...
LÚCIFER --VOCÊ É MEU CONVIDADO, NÃO MEU PRISIONEIRO!
STILES --FAZ TODO SENTIDO
VOCÊ ACHAR QUE SEQUESTRO RELÂMPAGO SEJA UM CONVITE "NORMAL"...😤
E QUÊ CUSTAVA VOCÊ DIZER, "OI STILES COMO VAI?
OH! VOCÊ ACEITA UM CONVITE?
E AÍ EU....LÚCIFER -- E VOCÊ ACEITARIA ?!
LÚCIFER INDAGOU COM SONBRACELHA ERGUIDAS...
STILES ABRIU BOCA PARA TENTAR RETRUCAR MAS NÃO SAIU DA NADA...LÚCIFER -- FOI O QUE PENSEI !
OLHA, STILES EU TE TROUXE AQUI POR UM OBJETIVO...STILES -- MAL POSSO ESPERAR PARA SABER O QUE É ...😒
LÚCIFER -- MINHA MÃE ESTÁ AQUI NA TERRA ELA TRARÁ UMA PROPORÇÃO MALIGNA QUE VAI TRAZER UMA MALDIÇÃO AO MUNDO ...
STILES --AH ! VOCÊ TEM UMA MÃE...!😏
QUE IRÔNICO NÃO, SEMPRE ACHEI QUE FOSSE VOCÊ QUE TROUXE A MALDIÇÃO AO MUNDO ...😤😤STILES falou com sarcasmo e virou, caminhado para saída até ....
LÚCIFER -- PRECISO DA SUA AJUDA !
STILES parou medianamente, e virou bruscamente com seus olhos arregalados...
STILES --OII ???
ACHO QUE NÃO OUVI DIREITO !
VOCÊ DISSE QUE PRECISA DA MINHA AJUDA ?!😨
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMORES DE STILES!
FanfictionSTILES STILIKINS se encontra assustado por um demônio que está atormentado BEACON HILL. mas com ajuda de seus amigos, e os melhores caçadores de supernatural, e alguns vampiros mais temido de misty falls e os de NEW ORLEANS... Que se ajuntaram para...