Nessa noite de eclipse lunar,
Estava tão lindo o céu dublado, cobertas de estrelas que davam show no espaço escuro de forma emotiva para todos apaixonados se encantar ...
As estrelas era testemunhas do amor que acontecia sobre a face da terra,
E principalmente, testemunhado o amor que acontecia naquela garagem com as paredes de madeiras surradas, com os carros em concertos e materiais para reparos de construção...
Mas ninguém se importava com o lugar, desde que estivesse juntos se amando...
Por que, o mais importante era estar um do lado do outro, sem se importar com lugar ou pessoas....
A sociedade nunca permitiria tal amor em público, por que todos repudiá o POLIAMOR,
AO olhos alheio não é bem vindo, Mesmo que todos temos desejos obscuros, como por exemplo queremos viver um POLIAMOR intenso e sagas...
STILES se pegou com esse pensamento antes de chegar em casa, mas quando viu que ninguém deu a mínima para o que a sociedade permitisse...
Preferiu se jogar de cabeça nesse POLIAMOR, pois ele já sentiu o sentimento tão grande para aqueles em seu redor,
QUE não se importaria de dividir seus dias e momentos triste ou Felizes ao lado deles!!!
Na fase da lua que iluminava o o ciclo de companheirismo...
Sobe aos corpos cansados e nus que se alinhava um com outro, em busca de amar e serem amados...
PÓS partir desse ciclo íntimo,
Todos estavam presos, juntos para todo eternidade...
Todos foram movido pela luxúria, ao lado do seu humano...
Os corpos suados, quentes e exausto...Amo sciles...
STILES era único que estava acordado no meio daquele ninho de deuses gregos adormecido, o castanho observava pela frestas da parede de madeira a luz da lua...
Pensando como ele tinha chegado em tal ponto na sua vida?!
SCOTT tinha despertando também, mas ficou quieto enquanto observava a feição pensativa do castanho...
Era o sonho de te - lo em seus braços agora...
STILES repousava sua cabeça no peito desnudo de maccl...
SCOTT amava o stiles a muito tempo, sempre amou exageradamente o castanho...
Lembrava no dia em que o scott beijou pela primeira vez,
Eles tinham apenas 7 anos...LEMBRANÇAS ON...💭💭
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMORES DE STILES!
FanficSTILES STILIKINS se encontra assustado por um demônio que está atormentado BEACON HILL. mas com ajuda de seus amigos, e os melhores caçadores de supernatural, e alguns vampiros mais temido de misty falls e os de NEW ORLEANS... Que se ajuntaram para...