24-CAPÍTULO 😈

857 65 16
                                    

STILES -''AI....!!😣
vai devagar, CARAMBA! 😡

STILES resmungou de dor, quando GABRIEL jogou o castanho no sofá, assim que chegaram na  mansão vazia de KOL em BEACON HILLS...
Pós o stiles e os anjos acharam melhor esconder o bebê que trouxe do "OLÍMPIO", na mansão do KOL, pós  o bebê corria perigo na casa do castanho.
e mesmo, não queriam se encontrar com os outros, e  responder seus interrogatórios por agora ...
Foi por esse motivo, que preferiam ir para mansão de KOL, pós sabiam que se encontrava vazia.

Após a reclamação do castanho ao ser jogado no sofá sem nenhum pingo de delicadeza, Gabriel e Baltazar olharam irritando para o mesmo de braços cruzados...
STILES percebeu os olhares de ira" para ele.
e tinha plena consciência que o culpado deles se encontrar "todo arrebentados"  era "dele"...😶

Baltazar--.....😡
Olha, como ele é "agradecido"...
A Propósito "de nada"😠

GABRIEL --....angruh!😡

STILES deu um sorriso amarelo,  e tentou consertar sua voz alterada por uma mas calma, tentando a aliviar o estresse dos arcanjos ...

STILES --eu quis dizer...
Vai com calma, anjinho!😅

GABRIEL fez uma expressão de indignação, e se irritou ainda mais com a cara lavada do castanho em "força" um sorriso de alívio para eles...

GABRIEL --eu...Não...Sou
...anjinho
Sou um ARCANJO!!!....😠

GABRIEL diz rangendo os dentes, seu olhar era pura irritação com o castanho, castiel estava só observa os três...

STILES --grande diferença...😒

STILES diz, no tom zombateiro, arrancado suspiro de raiva do arcanjo que revirar os olhos...
Baltazar mantinha posse empática com o clima da sala.

GABRIEL -- não vou nem perde meu tempo, te explicando a diferença...😬
Por que burro, você não é !
Mas inconsequente,sim!!!😤

Pela primeira vez castiel se manifestou, com o bebê adormecido no seus braços....

CASTIEL ---Gabriel....É melhor você se acalmar ou você vai acordar a pequena!😯

GABRIEL --- oh...É mesmo...?!😒

O anjo põe o bebê no tipo de sofá redondo com uma proteção ao redor, depois encarou os três, que permanecia intrigados um com outros.
Stiles fez mas uma tentativa,  de se explica com mas calma...
Mas nem preciso dizer que foi mais uma tentativa "falha"😑

STILES -- O que eu estou querendo dizer,  é que você deveria ficar calmo.
Pós, as piores coisas já passaram!

BALTAZAR --não brinca...?!😒
Se VOCÊ não tivesse dito, eu nem perceberia! 😤

GABRIEL --FICAR CALMO...?!😡
FALA....sério! 😠
CALMO É  ÚLTIMA COISA QUE VOU FAZER HOJE!

Baltazar falou sarcástico, e Gabriel como sempre " explodiu" 
STILES irônico era a melhor coisa para o momento...

AMORES DE STILES!Onde histórias criam vida. Descubra agora