27-CAPÍTULO😂

710 53 3
                                    

NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Dean entrou na cozinha e se encostou no balcão esperando seu irmão, que não demorou aparecer no local com a expressão de interrogação, com resquícios de curiosidade no olhar.
SAM chegou mais perto do winchester mais velho, pós o irmão tinha uma expressão enigmática mesturado com preocupação no olhar, seria até engraçado se ele não estivesse realmente tão sério ...
Dean deu uma observada para os lados, se certificando se realmente estavam sozinhos...puxando o braço do moreno em seguida.
sam curvou seu rosto para ficar na altura do irmão, seus rostos ficaram bem próximo ...
O mais velho sussurrou, um pouco perdido nas próprias palavras, de certa forma isso intrigou o sam ...
Dean nunca ficou perdido assim, sempre foi direto ao ponto...

DEAN --SAMMY, você notou algum...AH!...ééé...uhm...
"Estranho " ?!😦

SAM fez uma cara pensativa, e logo se lembrou do ocorrido (a voz de alfa do scott, teve efeito nele ou melhor dizendo, neles...pós pela cara do seu irmão.
Indicava isso!)...

SAM --você está se referindo, ao clima de...ahn..."obediência" do alfa juvenil ?😓

DEAN -não! 😡
Estou me referindo ao mason cantar do lugar de Zeppelin no rock in rio deste ano...angruh!!

SAM-- HUM...???😕

SAM ficou sem entender por um instantes, até dean nota a confusão do seu irmão, e, demosntrou que estava sendo sarcástico...

DEAN -- É claro ! OH GÊNIO...😡 no que mais eu ia me refere ?!
Esse sentimento... sei lá...!
foi muito esquisito, super estranho...
Eu me senti "violado"!!😓

SAM-- VIOLADO???

DEAN-- fala baixo...!😠
Esqueceu que estamos numa casa com VAMPIROS e lobisomens ?!😡

SAM --desculpa, mas você está me deixando confuso agindo assim!

DEAN soltou um suspirou pesado, ignorando última frase de sam...
Sam até entendia seu irmão, no lugar dele, também ficaria assim...
Dean não gostou de ficar submisso pela voz de um adolescente "alfa"...

DEAN-- não gostei !
Eu me senti....Que...estava...
Sendo su... submisso ao adolescente!!!😤
Isso não é a nossa cara, fomos treinados para matar qualquer criatura sobrenatural ' inclusive eles mesmo...
somos caçadores!!!
E o meu lado "caçador" Não gostou nada disso ; Mas por outro lado...

SAM -como assim, seu lado "caçador" dean???
E que outro lado se refere???

SAM se pegou confuso na última palavra do irmão,
Dean ficou surpreso, não pelo fato da pergunta do irmão, mas por que as palavras saiu tão livremente que tinha 99,05% de serem verdades certas...
(Dean gostou de ficar submisso ao um adolescente alfa , mais admitir em voz, era totalmente diferente...))
mesmo sendo só pela  voz mandona do alfa; dean teve um leve incomodo nas calças.
e, isso era muito ruim para o status do caçador Durão...
SAM olhou malicioso para dean , como quem dizia "ENTÃO VOCÊ GOSTOU DE SER OBEDIENTE A UM ADOLESCENTE ALFA...?😈
mas Sam tinha que admitir, que realmente foi esquisito e bom, na verdade ...
O adolescente sendo rígido no seu comando de alfa, era de uma intensidade ardente para qualquer corpo incendiado por pura luxúria !
E as idéias começarem passar pela sua cabeça, e, questionamentos com as variadas resposta se formulava no seu "palácio mental"...
Eles não era lobos e também não estava na alcatéia deles, então por que as palavras de comando mexeram com eles ?
Dean notou que Sam, estava pensativo, com certeza estava atrás de uma resposta plausível para aquilo...
Uns segundos em silêncio, dean quebrou, incoformado com o silêncio do moreno...

AMORES DE STILES!Onde histórias criam vida. Descubra agora