Itachi on
Acordo com um peso em cima de mim, quando abro os olhos vejo que é a Luna, então dormimos no sofá mesmo, eu achei que fosse um sonho. Logo sinto uma forte dor de cabeça, por que bebi tanto? Me levanto devagar para não acordá-la, sinto um pouco de dor nas costas, vou levá-la para terminar de dormir em sua cama, talvez tenha menos dor que eu, ou nenhuma já que eu fui seu apoio.
Procuro onde é seu quarto e deixo a porta aberta. A carrego em meus braços com cuidado, olho para a pequena e ela estava tão linda dormindo, parecia um anjo, um anjo babando, roncando e descabelado mas ainda assim meu anjo. Logo a deito em sua cama e a cubro, era cedo então ainda tinha um pouco da friagem da noite, saio do quarto não antes de deixar um beijo em sua testa. Tomo um banho e vou para a cozinha preparar um café da manhã caprichado para a Lua.Luna on
Acordo no meu quarto com uma baita dor de cabeça, como vim parar aqui? Bem não importa muito mas, o sonho que eu tive com o Itachi foi... Intenso para não dizer outra coisa. Me levanto e vou em direção ao banheiro para fazer minha higiene. Quando eu entro na cozinha me deparo com alguém lá, pelo susto eu acabei gritando, a pessoa se vira para mim e pude perceber quem era.
— Itachi? O que faz aqui? — Eu pergunto tentando me recuperar do susto enquanto o Uchiha ria.
— Eu pensei em fazer um café da manhã para você, mas se não me quiser aqui eu posso ir — Ele diz colocando um prato com ovos mexidos na mesa.
— Não não, imagina, eu só preciso confirmar, ontem não foi um sonho? — Desvio o olhar do seu e acabo ficando um pouco envergonhada.
— Você teria sonhos pervertidos comigo Lua? — Ele me provoca com um sorriso ladino o que me deixa irritada. — Espero que não tenha se arrependido de nada.
— Não me arrependo de nada mas... O que você disse ontem é verdade mesmo? — Eu o olho com expectativa.
— Tudo que eu falei era verdade, inclusive eu te amo mais hoje do que ontem principalmente porque te conheci melhor — O moreno diz um pouco baixo pela vergonha mas foi o suficiente para eu ouvir. — Vem, vamos comer, eu espero que goste da minha comida. — Nós comemos e meu Deus! Itachi era um cozinheiro de mão cheia, tive que repetir mais uma vez, estava uma delícia.
— Nossa Ita o que acha de cozinhar todos os dias pra mim? — Eu brinco e ele ri.
— Eu faria isso com o maior prazer do mundo. — Diz enquanto me direcionava um olhar carregado de carinho e afeto. — Sabe Lua, eu realmente gosto muito de você, e queria saber se você aceitaria sair mais vezes comigo, quem sabe até algo mais sério. — Ele segurou minha mão e fez carinho nela, só esse ato me fazia arrepiar assim como ontem.
— Acho que não tem nada de ruim deixar as coisas acontecerem. — Nunca tinha visto Itachi sorrir tanto quanto naquele momento, era tão lindo que me fazia sorrir também.
— Você tem planos pra hoje? — O mais velho pergunta se levantando da mesa.
— Não, nenhum por quê? — Eu pergunto enquanto colocava a louça suja na pia.
— Pode deixar que eu lavo. — Ele se prontifica de frente a pia, eu tento tirá-lo de lá sem sucesso, confesso que contra ele eu não tinha forças o suficiente. Até que desisto e seguro seu queixo com o dedo indicador e sussurro bem próximo de seus lábios.
— Escuta aqui, os Uchihas podem mandar praticamente na cidade inteira, mas na minha casa quem manda sou eu e você vai ter que me obedecer. — O moreno ficou paralisado, tô começando a gostar desse efeito que eu tenho nele. Logo me distanciei.
— Estamos entendidos? Então a louça é minha, você já fez o café mas ainda não respondeu minha pergunta, por que queria saber que eu tinha planos, quer sair? — Começo a lavar a louça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Reason (Itachi)
Romance"É você, sempre foi você, desde o momento em que nos conhecemos. Mesmo que eu tenha demorado para entender e admitir o que eu sinto, eu te amei desde o primeiro segundo que te vi, na verdade... Ainda amo." Essa história conta como o amor entre um Uc...