Se passaram algumas semanas até Itachi me levar até uma cafeteria onde nos encontraríamos com a Konan, mas antes eu precisava que ele fosse em um lugar comigo. Já estávamos no carro a caminho do ponto de encontro até que me viro para ele.
- Amor, vamos dar uma volta naquele parque? - Aponto uma extensão de verde mais a frente de nós e o Uchiha me olha curioso.
- Quando tem algum compromisso você tenta evitar o máximo de passar em outros lugares para não se atrasar, o que está tramando? - Eu bufo cruzando os braços.
- Nossa eu não posso mais querer nada não? Temos tempo de sobra ainda não dá pra se atrasar, vai por favor Ita! - Digo seu nome de modo meloso enquanto faço um biquinho. O moreno me olha e esboça um leve sorriso.
- Tá bom, você venceu, alguns minutos só. - Sorri vitoriosa, tudo indo de acordo com o plano.
Depois de alguns instantes chegamos ao parque e o levei especificamente para uma grande árvore que ficava ao centro do local, Naruto e Sasuke já estavam lá, sentados na grama apoiados no tronco da árvore. Assim que Itachi percebe que se trata do irmão hesita mas se pensou em fugir já era tarde, o Uchiha mais novo já tinha percebido sua presença e se levantou em um pulo com olhos curiosos. Ambos se encaram por alguns segundos que pareceram minutos até que Sasuke se pronuncia.
- Não imaginei que você estaria aqui, quanto tempo não nos falamos? - O mais velho demonstra um olhar carregado de tristeza.
- Já faz alguns meses... - Sem nenhum aviso prévio, o menor abraça seu irmão que depois de processar o que estava acontecendo, retribuiu. Mas logo depois Sasuke brigava com Itachi por ter escondido isso dele. Eu chego perto do Naruto.
- Aí Narutinho, vamos dar espaço a eles, quer fazer alguma coisa? - O Uzumaki movimenta a cabeça em sinal de positivo e me puxa até uma barraca de Lámen.
- Pelo amor de Deus Naruto, você não come outra coisa? Quem é que aguenta. - O loiro me direciona um olhar mortal.
- Tá bom ô senhora sabichona, o que você propõem? Você também é fresca! - Me finjo estar ofendida e logo sorri.
- Que tal uma surpresa pros nossos Uchihas?
Itachi on
Que irônico, meu irmão mais novo me dando sermão, acho que dessa vez realmente pisei na bola, mas tudo que eu queria era o proteger. Já não ouvia mais o que ele dizia, estava admirando o céu azul com nuvens que pareciam algodão.
- Você por acaso tá ouvindo alguma coisa que eu tô falando? - Sasuke estava quase gritando enquanto eu soltava um suspiro.
- Sim Sasuke, eu estou ouvindo mas eu faria tudo de novo se fosse pra proteger você. E nem pense em ir atrás do Madara, vingança não leva a nada.
- ELE VAI SAIR IMPUNE E PRONTO? ITACHI OLHA O QUE VOCÊ TA FALANDO! - Fiquei em estado de alerta já que o mais novo estava alterado e talvez quisesse me bater.
- Parece que é você que não presta atenção. Falei sobre vingança, não impunidade, eu vou fazer justiça. É diferente. - Suspiro e toco na testa do mais novo com dois dedos - Suke, vingança é como se você devolvesse na mesma moeda... Você gostaria de se igualar a ele? - Posso ver que ele está refletindo e reorganizando seus pensamentos.
- Não...
- Vingança é um caminho sombrio, muitas vezes você se perde, temos sempre que fazer justiça, não vingança. - Sasuke concorda com a cabeça e me olha intrigado.
- Mas que coincidência foi essa da gente trombar no mesmo parque e no mesmo horário? - Parando para pensar agora, realmente. Luna e Naruto não pareciam surpresos de se encontrar.
Meu pensamento foi interrompido quando sinto algo sendo colocado em minha cabeça e alisar meus cabelos. Não preciso olhar para saber que é ela, consigo saber só pelo seu toque doce e gentil. Olho para cima e vejo algumas flores, provavelmente uma coroa delas, dirijo meu olhar para meu irmão novamente e Naruto colocou uma coroa de flores também no Sasuke. Posso escutar uma risadinha vindo da Senju e do Uzumaki, não consigo evitar de sorrir ao ouvir sua risada. É como música para meus ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Reason (Itachi)
Romance"É você, sempre foi você, desde o momento em que nos conhecemos. Mesmo que eu tenha demorado para entender e admitir o que eu sinto, eu te amei desde o primeiro segundo que te vi, na verdade... Ainda amo." Essa história conta como o amor entre um Uc...