Café Yamanaka

3.2K 100 9
                                    

Só pra constar, essa da foto é a aparência da Luna, boa leitura ❤️

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Luna on

Acordo com a claridade do sol batendo no meu rosto. Não estava nem um pouco a fim de levantar, mas precisava.
Depois de rolar um pouco na cama, com muito esforço consegui me levantar e ir até o banheiro onde fiz minha higiene matinal.
Indo até a sala me deparo com algumas pilhas de caixas, ainda não tinha conseguido tempo para arrumar minhas coisas no meu novo apartamento.

—Pena que vocês não se arrumam sozinhos — suspiro pensando no trabalhão que vai ser arrumar tudo.
Após algumas horas finalmente tudo estava no sei devido lugar.
Olho tudo orgulhosa do meu trabalho. Por falar em trabalho eu preciso arrumar um para poder pagar minhas despesas além da faculdade.
Olho para o relógio ainda são 17:30. Bom quando eu cheguei ontem vi um anúncio em uma cafeteria que estavam contratando. Vou verificar hoje.
Tomo um banho rápido e visto uma calça jeans com uma camisa de manga vermelha e meus típicos all star preto. Amarro meus longos cabelos prateados em um rabo de cavalo e saio rumo a loja.
Depois de umas 5 quadras chego a cafeteria, paro em frente a mesma e encaro o nome "Café Yamanaka", confesso que estou um pouco nervosa, será que vou conseguir? Respiro fundo e entro.
Assim que a porta é aberta, um sino que fica logo em cima toca. Avisando que alguém tinha chego. Olho tudo e o café até que é maior do que eu pensei que fosse. Enquanto estava olhando o local, uma garota loira que aparentava ter a minha idade se aproxima esboçando um sorriso.

— Boa tarde em que posso ajudá-la? — ela pergunta com um bloco de notas e uma caneta em mãos.

— Boa tarde eu gostaria de saber se ainda estão contratando — digo tentando esconder meu nervosismo mas sendo o mais gentil possível.
A garota me olha com aqueles lindos olhos azuis e diz que sim com a cabeça.

— Estamos sim, só um momento que eu vou chamar o responsável pelo café — A loira sai em direção a uma porta do lado da cozinha, acredito que seja o escritório do dono do café. Só de pensar nisso já fico nervosa outra vez.
Não demorou muito para que um homem com a mesma cabeleira loira e os mesmos olhos azuis saísse da sala acompanhado da garota e viessem em minha direção.

— Boa tarde meu nome é Inoichi Yamanaka, sou o dono desse café e responsável pelas contratações — Inoichi estendeu a mão para mim para me cumprimentar.

— Boa tarde senhor Inoichi, meu nome é Luna Nozaki e eu estou muito interessada em trabalhar aqui — Digo o cumprimentando.
O loiro me deu um pequeno sorriso antes de sinalizar para que eu o seguisse até sua sala. Chegando lá ele se senta em sua cadeira e pede para que eu sente na cadeira em sua frente. Assim que me sento o Yamanaka me analisa com os olhos.

— Então Luna, por que você gostaria de trabalhar aqui? — Pergunta olhando diretamente em meus olhos.

— Bem, esse café tem um ambiente agradável e é próximo a minha casa, além de só ter ouvido falar bem daqui
— Na verdade eu tinha ouvido falar nada porque tinha acabado de me mudar e não conhecia ninguém, mas uma mentirinha dessa não faria mal, certo?

— Entendi, e você já trabalhou alguma vez? — Inoichi pega o currículo que estava em cima da mesa dele e o olha com cuidado.

— Sim eu trabalhei em uma livraria no caixa mas tive que sair porque consegui uma vaga na faculdade daqui. — Falo mexendo em meus dedos por conta do nervosismo.
Inoichi olhava meu currículo sem expressões em seu rosto até que finalmente volta a me olhar.

— Bom, precisamos de alguém para cuidar do caixa e das mesas com a Ino, e como você já tem experiência pelo menos com o caixa as coisas já ficam mais fáceis. Venha amanhã pela manhã por volta das 8h que você irá passar por um teste prático. — Eu não acredito eu realmente consegui mesmo? Não Luna, respira você ainda tem que passar pela prova prática.

— Sim pode deixar senhor Yamanaka amanhã comparecerei neste mesmo horário — Não pude deixar de sorrir eu tinha conseguido um emprego, não era um dos meus sonhos mas é algo que eu gosto de fazer e preciso de dinheiro.
Inoichi olhou pra mim e sorriu também, me acompanhou até a porta de seu escritório e assim que saí dei de cara com a mesma garota loira de antes.

— E aí? Como foi? Conseguiu? — Ela falava tão animada que estranhei um pouco já que não a conheço

— Hã... Eu acho que sim, amanhã eu vou vir aqui de manhã para poder fazer o teste prático — Digo meio desajeitada coçando a nuca meio envergonhada. Não era muito de conversar com estranhos

— Ah que bom! Amanhã então eu te ensino tudo o que você precisa saber para poder trabalhar aqui, aliás qual o seu nome? — A garota me pergunta com curiosidade.

— O meu nome é Luna Nozaki e o seu? — Começo a me soltar mais com ela, até que ela é legal.

— Ino, Ino Yamanaka — Diz sorrindo, não acredito, será que é filha do dono do café? Eles parecem ser bem de vida, não posso esconder minha cara de surpresa ao ouvir isso.

— Sim você deve estar se perguntando por que eu trabalho se posso ter tudo já que esse café é do meu pai não é? — Ela solta um riso fraco — Bem eu gosto daqui, passei a maior parte do tempo aqui quando eu era pequena e meu pai tinha que cuidar de mim. Além de eu gostar do que faço e porque estamos realmente precisando de gente aqui. — Ino me olha como se esperasse uma resposta.

— Esse lugar deve ser muito importante para você e seu pai. — A observo com um olhar de admiração e olho para o meu celular. 19h já está ficando tarde. — Eu tenho que ir, prazer em te conhecer Ino — Vou até a porta e Aceno para ela até que a mesma retribui o gesto.
Vou caminhando até em casa pensando no senhor Inoichi e na Ino, eles parecem ser bem legais, o que mais será que essa cidade me guarda?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sem nada pra fazer na quarentena resolvi escrever uma fanfic espero que gostem

The Reason (Itachi)Onde histórias criam vida. Descubra agora