As últimas semanas tem sido as melhores da minha vida, Itachi é um namorado perfeito, carinhoso e atencioso.
Mesmo que nossas vidas sejam corridas durante a semana e quase não nos vemos, matamos a saudade durante os finais de semana.
Conheci seus pais em um jantar, devo dizer que Ita é bem parecido com sua mãe, Mikoto, ela também é extremamente gentil. Já seu pai é mais fechado mas também é uma boa pessoa, ultimamente tenho me aproximado bastante também do Sasuke, ele tem sido um grande amigo.
Hoje é o dia em que meu pai vai conhecer o meu mais novo namorado e Itachi está bem nervoso, ele quer causar a melhor impressão possível. Eu o estava ajudando com os preparativos para o almoço mas Sasuke me mandou mensagem pedindo para encontrá-lo. Acabo sorrindo involuntariamente, já sabia o que se tratava.— Mo, vou dar uma saidinha rapidinho mas já volto ok? — Aviso enquanto pego minhas chaves.
— Tem que ir mesmo? E se seu pai chegar e você não estiver aqui? — Ele pergunta vindo até mim, seu olhar demonstrava um certo desespero.
— Não se preocupe, volto como um raio. — Dou um selinho nele e saio de casa para encontrar o Uchiha mais novo.
Depois de alguns minutos caminhando, cheguei ao local marcado, um parque. Sasuke estava sentado embaixo de uma árvore, assim que o vi eu corro até ele e sento do lado do mesmo.
— Oi Sasuke, porque me chamou?
— Você sabe muito bem o porquê, não é burra. Eu não sou do tipo romântico, você pode me ajudar? — Sorrio na hora.
— Claro que sim! Mas tem que ser rápido, não demorar muito.
— Sem problemas, se alguém fosse se declarar pra você, o que você gostaria? Ou ninguém supera meu irmão? — Eu começo a gargalhar e ele me olha sem entender nada.
— Ita é romântico sim mas quando ele se declarou pra mim não foi um momento muito romântico, na verdade foi engraçado, a gente tava bêbado.
— Então o que eu devo fazer? — Sasuke pergunta meio aflito.
— Só... Seja você mesmo, faça isso do seu jeito mas se esforce um pouquinho pra sair tudo bonito, você poderia dizer tudo o que sente e entregar uma tulipa azul, combina com os olhos dele. — Ele me olha e solta um mínimo sorriso.
— Meu irmão acertou em cheio quando escolheu você, obrigado Luna. Eu corei um pouco com seu comentário e soltei um pequeno riso nervoso.
— Boa sorte com o Naruto, agora tenho que voltar, mas lembra de ser sincero e não seja rude. — O moreno revirou os olhos, eu me despedi dele e segui meu rumo para casa.
Quando chego encontro um Itachi tenso enquanto cozinha. Me aproximo dele o abraçando por trás e apoiando minha cabeça em seu ombro. Não demorou muito para o maior se virar, retribuir meu abraço e dar um beijo em minha cabeça.— Onde foi? — Ita pergunta fazendo carinho em meus cabelos.
— Fui ajudar o Sasuke com algumas idéias, logo logo ele toma coragem e se declara pro Naruto. — Saí de seus braços. — O cheiro da comida está ótimo!
— Por que ele não veio falar comigo? Eu poderia ter ajudado, eu já me declarei pra você. — Itachi mostra uma cara um pouco brava enquanto voltava a cozinhar.
— Quando você se declarou para mim nós estávamos bêbados não foi um momento muito romântico. — Nós dois rimos lembrando desse dia, onde tudo começou.
— Tem razão eu não sou a melhor pessoa para ele pedir conselhos.
Depois de alguns minutos, o Uchiha já tinha preparado o almoço e eu já tinha arrumado tudo na mesa. A única coisa que faltava era o meu pai chegar, mas ele não demorou muito. A campanhia logo tocou, me levanto para atender enquanto Ita tentava arrumar qualquer erro que tivesse em sua aparência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Reason (Itachi)
Romance"É você, sempre foi você, desde o momento em que nos conhecemos. Mesmo que eu tenha demorado para entender e admitir o que eu sinto, eu te amei desde o primeiro segundo que te vi, na verdade... Ainda amo." Essa história conta como o amor entre um Uc...