Hoje finalmente as aulas da faculdade começam, confesso que estou bem animada. Fico feliz que tudo esteja indo muito bem, acho que bem até demais, deve ter alguma coisa aí. Consegui um emprego assim que cheguei na cidade e ainda o horário é flexível porque eu estudo, vou começar minhas aulas, espero que tudo ocorra bem e os Yamanaka são como uma segunda família para mim. O Inoichi me trata da mesma forma que trata a Ino, acho que ele me considera como uma filha. Rio com esses pensamentos mas lembrando do café, acabo lembrando de outra pessoa também. Dele.
Desde aquele dia ele vai regularmente no café nem que seja para pedir para viagem. Ino disse que ele aparecia as vezes mas não com tanta frequência e fica falando que eu seria a causa disso, tenho quase certeza que ela tem minhoca na cabeça. Seria um exagero ele fazer essas coisas só por minha causa, não? Por que eu estou pensando nisso eu tenho que me arrumar para sair logo.
Suspiro saindo dos meus pensamentos e arrumo tudo que for necessário para eu poder sair.
Agradeço aos céus por conseguir um apartamento perto da faculdade. Coloco meus fones de ouvido e parto rumo ao meu destino. Sinto orgulho de mim mesma quando lembro que consegui entrar nessa faculdade. Não foi nada fácil, fiquei 2 anos estudando muito duro mas consegui, ela tem um dos melhores cursos de artes plásticas do mundo. Tenho que me apressar para chegar a tempo, ainda nem conheço o prédio, só vim uma vez que foi para acertar a papelada, tirando a secretária não sei onde fica nada.
Passo pelos portões apressada por causa do típico nervosismo do primeiro dia, mesmo não sendo mais uma adolescente eu continuo passando por isso. Olho o campus e noto 4 prédios enormes, é Luna, talvez você devesse ter vindo aqui para saber onde fica cada lugar. Agora eu vou ter que procurar onde é a minha sala e tenho um pouco mais de 20min para vasculhar esses 4 prédios. Que ótimo acho que vou chegar atrasada logo no primeiro dia, que linda impressão eu vou dar.
Decido começar em ordem numérica e entro no 1° prédio. Tem vários alunos andando, dentro das salas ou só parados conversando. No meio de tanta gente que eu não conheço absolutamente ninguém me sinto um peixe fora d'água. Vamos Luna não ligue para isso, se concentre em achar sua sala.— Luna? — Congelo ao ouvir aquela voz, era...Ele? Mas como poderia ser ele? Ele também estuda aqui? Impossível. Depois de alguns instantes que pareceram uma eternidade, eu me viro em direção a voz e, era ele mesmo, Itachi Uchiha, as vezes parece que esse cara me persegue porque eu o encontro em quase todos os lugares que eu vou.
— Tudo bem? Você parece um pouco perdida — ele solta um riso fraco, ele parece feliz. É estranho o encontrar em um lugar fora do café.
— Ah, oi, oi Itachi bem... Sim eu tô procurando o prédio de artes, você sabe onde é? — Por que eu me enrolei nas palavras? Até parece que eu não sei falar perto dele. Me reprovo mentalmente por isso.
— Você é da área de artes? Interessante, bem ainda temos um tempinho antes das aulas começarem então vem comigo. — Ele pega na minha mão e me puxa para fora do prédio. Sinto a mesma eletricidade passar por mim como daquela vez em que nossas mãos se encostaram no café, será que ele sente isso também? Deve ser só eletricidade estática que acumulou em seu corpo Luna, respira. Mas por que só com ele? Esse Uchiha me deixa muito confusa.
— Esse prédio em que saímos, é o que eu estudo, ele é da área de exatas, o segundo é de humanas, o terceiro é o seu e o quarto é de biológicas. — Ele diz apontando para cada um dos prédios. Em nenhum momento ele soltou a minha mão, e caminhávamos em direção a porta do 3° prédio — Qual a sua sala? Eu posso te ajudar a achá-la também. — Ele diz após chegarmos na porta do prédio. Nesse momento ele soltou minha mão e senti o calor que ela me transmitia indo embora.
— É a sala 7 — Digo tentando evitar olhar em seus olhos, por que eu estou deixando ele me intimidar desse jeito?
Antes que ele respondesse qualquer coisa, um sinal toca avisando que as aulas iriam começar.— Não vou conseguir te levar até lá, mas é a quarta porta a direita. — Ele se afasta enquanto eu entrava no prédio. — Aliás — Me viro para o ver — Quer...me encontrar aqui pra gente ir almoçar? — Ele desviava seu olhar do meu, acho que estava um pouco... Envergonhado? Eu devia estar tão vermelha quanto um tomate. Eu não conseguia raciocinar direito sempre ficava assim quando me chamavam para sair.
— A-ah sim sim claro... Pode ser — Não consigo disfarçar minha vergonha. Assim que digo isso ele abre um sorriso e fica animado.
— Certo, eu te encontro aqui na frente, assim que as aulas acabarem. — Ele se despede com um aceno e sai em passos rápidos para poder chegar a tempo para sua aula.
Enquanto eu estava plantada na entrada tentando entender o que aconteceu, assim que lembro que tinha aula eu entro em disparada procurando a minha sala.Itachi on
Saí em direção a minha sala com um sorriso bobo no rosto, Luna consegue alegrar meu dia sem fazer absolutamente nada. Eu não deveria pensar nela tanto assim. Ando apressado para a minha sala e me sento no lugar de costume. Segundos depois o professor entra na sala.
— Você não tinha chegado cedo hoje? Por que demorou tanto para vir pra sala? — Ouço alguém cochichando para mim. Conheço muito bem essa voz, Shisui, meu melhor amigo.
— Sim eu tinha mas uma garota que eu conheço vai estudar aqui esse ano e eu a ajudei a encontrar a sala, foi só isso — Digo mantendo meu olhar para frente, desde crianças sempre sentei na frente e Shisui atrás de mim, isso não mudou quando entramos na faculdade.
— Uma garota é? — Ele solta um risinho que quando ouvi, revirei os olhos. — Depois me conta mais sobre ela. — Não sei porque mas ouvir aquilo me deixou... Irritado? Por que eu estaria irritado com isso? Ele só quer saber quem é.
— Por que esse interesse todo? — Me viro para encará-lo e ele fica com uma expressão confusa.
— Eu só tava curioso para saber quem é calma não precisa ficar desse jeito eu não vou dar em cima dela. — Eu estava irritado com meu primo por causa dela? Isso está começando a passar dos limites.
— Tanto faz se você quiser ou não, ela não faz meu tipo e nem tô interessado nela desse jeito, é só uma amiga — Falo me virando para frente novamente. Eu nem a conheço direito, por que estou agindo assim? Não, não posso demonstrar esses efeitos que ela me causa. É melhor eu guardar tudo isso pra mim.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
É gente eles vão se fazer de difícil, vai ter muitas reviravoltas ainda pra acontecer, tô ansiosa pra escrever, espero que gostem desse cap ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Reason (Itachi)
Romance"É você, sempre foi você, desde o momento em que nos conhecemos. Mesmo que eu tenha demorado para entender e admitir o que eu sinto, eu te amei desde o primeiro segundo que te vi, na verdade... Ainda amo." Essa história conta como o amor entre um Uc...