Empurrãozinho

558 54 18
                                    

Itachi on

Arrasto o Shisui para fora do campus indo em direção a minha casa, vê-lo tão perto da Luna me deixou nervoso.

— Qual é a sua Ita? Sabe que a gente tem uma semana pra fazer tudo. É tempo de sobra. — Ainda caminhando ele questiona me olhando.

— Quanto antes a gente começar, melhor. Vamos. —  Digo seco sem olhar para o meu primo.
Shisui não disse mais nada. Será que ele acreditou na desculpa que eu dei?
Chegamos na minha casa e fui direto para o meu escritório resolver a papelada. Precisava ocupar minha cabeça com alguma coisa. Sui veio logo atrás de mim.

— Você não vai me dizer mesmo o que tá acontecendo? — Ele cruza os braços enquanto eu sentava em minha mesa olhando todos aqueles papéis.

— Não tem nada acontecendo. — Shisui quer testar minha paciência ou o que? Já estou começando a perdê-la.

— Me conta Itachi.

— Eu só queria sair de lá o mais rápido possível — Aumento meu tom de voz, saio do cômodo e caminho até a cozinha.

— E por que? Por que tudo isso? — O outro Uchiha acaba elevando a voz também, o que me deixou mais nervoso ainda a ponto de explodir.

— VOCÊ QUER SABER? PORQUE EU GOSTO DA LUNA E VI O QUÃO VOCÊS SÃO PRÓXIMOS! — Acabo colocando tudo para fora, sinto que tirei um peso das minhas costas mas não sei se fiz certo em contar justamente para o Shisui.
Depois de alguns segundos em silêncio, ele se pronuncia.

— Então era isso, você estava com ciúmes. — Ele se senta no balcão que tinha na cozinha. — Olha Ita, sendo sincero com você, sim eu e a Luna já ficamos, mas é meio que uma amizade colorida sabe. Nem ela nem eu temos sentimentos um pelo outro a não ser o de amizade e a atração. — Suspiro quando o cacheado diz a última parte. Não gosto de ouvir ele falando disso mas é verdade, quem não iria gostar da Luna? — Você é como um irmão pra mim Itachi, parece que você gosta mesmo muito dela, então eu vou te ajudar a conquistá-la — Ele solta um sorriso. Eu o olho incrédulo

— Não, eu não quero atrapalhar vocês, se vocês estão juntos que sejam felizes. — Shisui começou a gargalhar e eu o olhei confuso.

— Quanto drama, a gente só se beijou, nada demais —  Sui enxuga uma lágrima que ameaçava escorrer pelo seu rosto. — Não precisa se fingir de durão comigo, eu te ajudo e pronto.

— Tá que seja, e o que você pretende fazer? — Me apoio no balcão e o outro abre um sorriso enorme.

— Pra começar uma festa — Pra começar? Ele já estava bolando outros planos?

— E o que mais?

— Oras coloca a cabeça pra funcionar Ita! Nem parece que é o prodígio da família. — Revirei os olhos, eu era o prodígio da família quando se tratava de negócios, não sentimentos. — Vamos chamar nossos amigos e mais algumas pessoas, vai ter bebida e aí você inicia uma conversa com ela, eu posso ficar com a Hinata pra não atrapalhar vocês. O esquema já tá todo feito, agora é só você fazer sua parte de chegar nela.

— Eu não sei consigo Sui — Ele tampa minha boca com a mão e estava com cara de bravo. — Nem mais uma palavra Itachi Uchiha, você vai conseguir e ponto final, certo? — Eu concordo com a cabeça — Ótimo. — O mesmo retira a mão da minha boca. — Agora já que o senhor me arrastou até aqui, vamos cuidar logo daquela papelada.

— Pode indo, eu só vou tomar um copo d'água e já vou. — Ele sai da cozinha e vai ao escritório enquanto eu ainda reflito sobre essa conversa que nós tivemos. Não quero apressar as coisas mas se eu ficar parado também não vai adiantar nada, o que eu deveria fazer? Esse seria realmente o certo?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente então talvez vocês queiram ver o circo pegar fogo o que vai ter mas não com o Shisui KKKKKK, espero que tenham gostado ❤️

The Reason (Itachi)Onde histórias criam vida. Descubra agora