A Akatsuki

240 22 3
                                    


Chegamos ao prédio residencial da organização e devo dizer que é enorme, eles não devem ser qualquer um, provavelmente mexem com bastante dinheiro.
Saio do carro sem conseguir tirar os olhos do edifício luxuoso até que ouço uma risada baixa atrás de mim.

— Gostou? Acho um ótimo lugar pra se morar, se você quiser, claro. — Itachi se pôs do meu lado me olhando com afeto. Não consigo esconder minha surpresa.

— Tá me chamando pra morar com você aqui? Nesse prédio?

— Se você quiser podemos encontrar um espaço só nosso ou- É perfeito Ita! — O interrompo e pulo em seus braços, o mesmo retribui o abraço bem apertado.

— Vocês me lembram quando eu e o Yahiko fomos morar juntos também. — Me separo do Uchiha e encaro a mais velha — Enfim, eu vou adorar ter outra mulher morando aqui, tem muita testosterona pro meu gosto. — Ri um pouco enquanto entramos na residência.
Chegamos na cobertura onde seria a residência do líder da Akatsuki, será que ele é mau? Só rezo para não ser igual o Hidan.
Konan abre a porta e entra primeiro, sendo seguida por mim e Itachi. Logo no hall já tinha gostado do bom gosto que tinham para decorações.
Chegando na sala vejo um moreno de olhos verdes sentado no sofá contando dinheiro, parecia bem concentrado. Em outro canto vi um homem ruivo conversando com outro de cabelos vermelhos. Infelizmente Hidan também estava presente e não demorou pra notar minha presença.

— Olha só quem tá aqui? Veio atrás de diversão? Posso te dar o que quer. — Diz abrindo um sorriso malicioso que tive nojo. Itachi se colocou a minha frente.

— Olha Hidan pouco me importava o que você fazia ou deixava de fazer, mas se continuar com esse papinho pra cima da minha namorada, eu não vou hesitar em te dar uma boa lição pra você aprender a respeitar as mulheres. — Hidan revira os olhos e se vira para sair da sala mas para no meio do caminho.

— Não tenho medo de você Itachi, e tenho certeza que ela vai vir correndo pra mim mais tarde, eu sou irresistível. — Fala passando uma mão em seus cabelos, tive que me segurar pra não rir e percebi que a Konan fazia o mesmo.

— Ignora o Hidan. — Konan me puxa para perto dos dois homens que conversavam. —  Bem esses são Yahiko, meu noivo — Ela me apresenta ao ruivo que tinha um grande sorriso no rosto. — e
E Nagato, meu melhor amigo — O de olhos lilás acena para mim com a cabeça como cumprimento e faço o mesmo. — Nós 3 somos os fundadores da organização. Pessoal, essa aqui é a Luna, namorada do Itachi.

— É um prazer conhecer vocês. — Sorrio e aperto a mão do noivo da Konan.

— O prazer é todo nosso Luna, bem vinda. — E eu achando que uma organização criminosa era composta só de gente parecida com o Hidan. Graças aos céus que não.
Tinha até esquecido que ainda tinha um homem contando dinheiro no mesmo cômodo, automaticamente o olho.

— Esse daí é o Kakuzu, ele cuida das finanças da Akatsuki, diz oi Kakuzu. — A de cabelos azuis se põe de frente a ele que apenas levanta o olhar. Olha para ela e depois para mim.

— Oi. — Novamente está contando o dinheiro, realmente acho que nada mais importa a ele.

— Que falatório todo é esse? — Sasori entra na sala e imediatamente percebe minha presença. — Ah Luna! Minha querida, quanto tempo. Linda como sempre. — Itachi força uma tosse, o Akasuna olhou para ele e revirou os olhos. — Está com ele? Que pena boneca, poderíamos apreciar a verdadeira arte juntos. — Ele ainda continuava sorrindo, provavelmente o que Ita me disse uma vez é verdade, ele trata os outros como se fossem bonecos e nada mais.
Sou tirada dos meus pensamentos com alguém segurando minha mão e me levando para algum lugar, quando olho é o Itachi.

— Vem, eu quero que você conheça uma pessoa. — Ele me olha e mostra o seu sorriso que devia ser a 8° maravilha do mundo.
Chegamos a um corredor com várias portas e o moreno bate em uma delas.

— Quem é? — Ouço uma voz grossa do outro lado, provavelmente é um homem.

— Itachi, quero te apresentar a alguém. — Não demorou muito para a porta ser aberta e revelar um homem alto, por alguma razão o rosto dele me lembrava de um bagre.

— Luna, esse é o Kisame, meu parceiro. Kisame, essa é a Luna, minha namorada. — O Uchiha nos apresenta.

— Ah, então você é a Luna, Itachi falou muito bem de você. — Sorrio e olho pro meu namorado que possuía um rubor em suas bochechas e desviou o olhar. Tão fofo!

— Ele disse é? Prazer em te conhecer Kisame. — Estendo a mão para o mesmo que retribui o cumprimento.
Conversamos por algum tempo sobre coisas em comum e sobre Ita, que o deixou um pouco constrangido mas é legal o provocar, acho que Kisame pensa o mesmo.
O que eu penso ser uma mulher vai até nós mas quando percebo é o Deidara.

— Os 3 mosqueteiros estão chamando a Luna para conversar. — O loiro se pronuncia. Eu me levanto e o Uchiha me olha como se tivesse perguntando se ele precisava ir comigo. Eu neguei com a cabeça.

— Eu já volto. — Dou um beijo na bochecha do moreno e aceno para Kisame enquanto seguia o artista fora da lei. No caminho conversamos um pouco sobre arte, embora a visão dele seja muito egocêntrica, foi legal discutir arte com alguém.
O de olhos azuis me deixou de frente a outra sala e disse que eu podia entrar. Quando entro vejo Yahiko sentado entre Konan e Nagato. Ele gesticula para eu sentar de frente a aos 3. Assim que me sento o ruivo olha para os dois ao seu lado e se pronuncia.

— Luna, como você sabe nós somos uma organização criminosa. Mas acho que você sabe que quem vai contra o sistema, é tratado como um renegado, alguém ruim. — Balancei minha cabeça em sinal positivo mas não falei nada. Não os conheço o suficiente mas eles realmente são criminosos, já que eu vi o Hidan vender drogas naquela boate e Itachi disse que eles também vendem armas.

— Sim, nós fazemos algumas coisas ruins mesmo e totalmente ilegais mas isso é um jeito de ganharmos dinheiro. Além de também sermos mercenários, mas isso não tem muita importância no momento. — Finalmente Konan se pronuncia, enquanto falava, seus olhos demonstravam culpa. — Nós queremos trazer paz, Luna. Felicidade a todos, que ninguém tenha que sofrer mais.

— Admiro sua ideia de um mundo melhor e seus esforços mas... Não acha que esse é o caminho errado pra se chegar até lá? — Digo enquanto olho para os 3 com medo de ter falado algo que não devia. Nagato me direciona um olhar curioso.

— O fim justifica os meios. — Pela primeira vez o Uzumaki diz algo que, particularmente, não concordo.

— Se milhares de pessoas inocentes morrerem no processo. Vai ter válido mesmo a pena? Será que não existe outro jeito? — Os 3 se entreolharam e Yahiko suspira em seguida como se estivesse confuso.

— Mas esse não é o foco aqui. A questão é, nós temos um inimigo em comum. Madara Uchiha, sei o que ele fez a você. — Não consigo esconder minha cara de surpresa mas ele logo completa. — Não foi Itachi que me contou, a Akatsuki tem membros que são informantes. Pedi para vir aqui para perguntar se você gostaria de nos ajudar a dar um jeito no Madara de uma vez por todas. Está a disposta a correr o risco?
Falho miseravelmente na tentativa de disfarçar minha animação. Eu só queria ter paz novamente e para isso precisaria acabar com ele.

— Podem contar comigo para o que precisarem.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nossa gente me perdoem se não estiver tão bom assim
Só pra constar, o informante da Akatsuki é o Zetsu e ele n aparece pq tá em serviço
desculpa qualquer erro, beijão ❤️

The Reason (Itachi)Onde histórias criam vida. Descubra agora