Beijo

678 60 33
                                    

Dedico esse capítulo a minha amiga Vyck que tem me ajudado muito com a fic, te amoo ❤️

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ao decorrer das semanas nosso grupo foi aumentando, agora Sasuke, Sakura, Naruto, Neji, Tenten, Temari, Gaara e Ino nos acompanhavam todos os dias no almoço. O ambiente era sempre descontraído principalmente com Shisui e Naruto contando piadas arrancando risos de todos.
Não imaginava fazer tantos amigos e reencontrar alguns antigos.
No nosso grupo tinha alguns casais, quando conheci Neji e Tenten eles já namoravam, são muito fofos juntos. Percebi que quando a Ino conheceu o Gaara melhor, ficou do mesmo jeito quê ficava quando estava perto do Sasuke. Acho que talvez venha um novo casal por aí.
Hoje não consegui almoçar com eles porque estou ocupada tentando achar alguns livros na biblioteca do campus para eu poder me preparar pro exame que estava para vir.
Deslizo meu olhar pelas enormes prateleiras de livros que a sala possuía. Até que acho o livro que eu procuro na parte alta de uma das estantes. Fico na ponta dos pés tentando alcança-lo sem sucesso, até que uma mão maior que a minha o pega e me entrega.
Me viro para ver quem pegou o livro e não pude esconder minha surpresa.

— Sui? Não era pra você estar almoçando agora? — Pego o livro de sua mão e o agradeço com um sorriso que é retribuído pelo mesmo.

— Era, mas senti sua falta e vim te procurar, imaginei que você estaria aqui. — Ele diz me olhando com intensidade. — Conseguiu achar os livros que você queria?

— Sim consegui, obrigada pela ajuda. — Quando eu ia começar a caminhar em direção a saída, o Uchiha entra na minha frente, fica bem próximo a mim e se inclina para sussurrar algo em meu ouvido.

— Sabe, tem outras maneiras de você me agradecer. — Seu tom de voz saiu rouco o que me fez arrepiar. Shisui sabe como mexer comigo. Confesso que seria um desperdício se eu não aproveitasse essa oportunidade.

— Ah é? E qual seria? — O cacheado me olha surpreso, mas logo abre um sorriso malicioso. Acho que ele pensava que eu ia ser tímida pra esses assuntos.

— Eu aceito um beijo — Rio fraco, nossos rostos cada vez mais próximos, até que eu o beijo... Na bochecha. Solto uma gargalhada e o Uchiha me olha com um semblante irritado. Quando eu ia abrir a porta para ir embora, Sui rapidamente a fecha me colocando contra ela e de frente a ele.

— Não é nada legal provocar os outros e ir embora, minha querida Luna — Ele fala novamente no meu ouvido mas dessa vez deixa uma mordida leve no mesmo. — Agora você vai pagar.

Sem me dar chances de escapar, ele coloca uma mão em minha cintura e me puxa para si, enquanto a outra está na minha nuca. E sela nossos lábios em um beijo quente, intenso mas ao mesmo tempo delicado. Sua língua pede passagem e eu cedo. Seu beijo é incrível, logo coloco meus braços ao redor de seu pescoço tentando diminuir a distância quase inexistente entre nós. Mas por causa da falta de ar tivemos que nos separar porém sem tirar as mãos um do outro. Acabamos ouvindo o barulho do sinal mostrando que o horário de almoço acabou. Quanto tempo ficamos ali?

— Quando quiser ajuda de novo com os livros, é só me chamar. — Shisui diz dando leves mordidas em meu pescoço para não deixar marcas. O que me faz suspirar.

— Talvez eu chame você para me ajudar lá em casa. — o Uchiha solta uma risadinha. Não quero levar uma advertência ou suspensão por ser pega com alguém na biblioteca.

— Será um prazer senhorita — Ele pega minha mão e a beija — Mas acho que já é hora de irmos.

Ele me ajuda a carregar os livros mesmo não tendo necessidade já que não eram muitos mas ele insistiu. O Sui é mesmo um amor. No caminho acabamos encontrando Itachi e Temari conversando.

— Oi gente — Os cumprimento com um aceno.

— Oi, onde você estava que não almoçou com a gente? — Temari pergunta com um tom autoritário. Acho que se não fosse nada importante ela me quebraria ao meio.

— Eu estava procurando alguns livros para eu estudar, acabei não me ligando na hora. — Digo um pouco nervosa, não é totalmente mentira mas será que ela vai acreditar?

— Do jeito que você é desligada eu não duvido — Ela solta uma risada acompanhada de Shisui, olho ambos com um olhar de reprovação.

— E você Shisui onde estava? — Itachi mantinha um olhar bem sério para seu primo.

— Trombei com a Lua no caminho e fui ajudá-la, nada demais — Ele diz dando de ombros. Ita pareceu não acreditar muito em sua história.

— Tudo bem, agora nós temos que ir resolver alguns papéis da empresa já que meus pais estão fora. O Uchiha de cabelos longos pegou os livros das mãos do outro e os entregou a Temari. — Temos muito trabalho a fazer.

— E se a gente fazer uma festa depois? — Shisui acaba recebendo uma cara emburrada.

— Festa nenhuma, vamos logo Sui, estamos perdendo tempo. — Itachi pegou em sua mão e o arrastou para fora do campus. Não antes deles se despedirem de mim e da Temari, que me ajudou a levar os livros até minha casa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Shisui não perde tempo, amo. Aliás vocês gostariam de uma fic dele ou alguns imagines?

The Reason (Itachi)Onde histórias criam vida. Descubra agora