Depois que conversei com os 3 fundadores da Akatsuki, parti em direção ao meu novo apartamento que dividiria com Itachi. Ainda ia ter que fazer toda a mudança mas tinha o suficiente para passar alguns dias.
Como já possuía uma cópia da chave, entrei sem fazer muito baralho e encontrei meu namorado no sofá olhando para mim, acho que ele estava me esperando.— Como foi a reunião? — Itachi pergunta vindo até mim.
— Bom, está olhando para a nova integrante da Akatsuki. — Falo um pouco sem graça já esperando ele ficar uma fera. Dito e feito.
— O QUÊ? Luna, como assim? — O moreno cruza os braços e posso notar pelo seu olhar que ele está um pouco irritado
— Bem, eu sou uma peça importante na história com seu tio e ele também é inimigo da Akatsuki, acabou que casou uma coisa com a outra. — O maior estava prestes a dizer algo mas o interrompo. — Não tem com o que se preocupar meu amor, disse que ia te ajudar e é isso que estou fazendo. Eu sei me cuidar e se eu não conseguir, tenho você. — Finalmente consegui acalmá-lo e o mesmo esboçou um leve sorriso.
— Você é tão teimosa, mas tão corajosa, ao mesmo tempo. Isso me irrita um pouco mas eu amo esse seu jeito marrento. — O mais velho selou nossos lábios, começou com calma, devagar, um beijo apaixonado. Mas depois foi se aprofundando e ficando cada vez mais quente. Minhas mãos já estavam entrelaçadas em seu pescoço e suas mãos percorriam todo o meu corpo. Faço o Uchiha sentar no sofá, sento no colo dele e começo a rebolar. Sinto sua ereção crescer.
— Você me enlouquece, Lua. Não sabe o quanto. — Ita começa a distribuir beijos pelo meu pescoço até meus seios dando algumas mordiscadas que me faziam suspirar. Sem aviso prévio, Itachi me derruba no sofá ficando por cima. — Mas hoje vai ser eu quem vai te enlouquecer. — Ele diz próximo ao meu ouvido seguido por um pequeno riso, já ficava molhada só de ouvir ele dizer essas coisas imagina quando ele fizer.
O moreno se levanta e vai para o quarto, imagino que seja para eu o seguir. Quando chego no quarto, o maior está sentado em uma poltrona no canto do cômodo.— Tira a roupa, agora. — Sua voz sai calma mas autoritária. Faço o que ele manda sem hesitar, ficando totalmente nua em sua frente. Ele me comia com os olhos cheios de luxúria. — Deita na cama e abre as pernas. — Novamente o obedeço enquanto ele me olha fixamente por alguns segundos, como se estivesse admirando a cena.
Logo ele se abaixa colocando seu rosto próximo a minha intimidade e da uma lambida na mesma me fazendo suspirar.
Sem mais delongas, Ita me penetra com dois dedos e sua língua brincava com meu clitóris. Automaticamente minhas mãos foram para seus fios negros a fim de mais contato, eu gemia seu nome. Itachi fazia isso com tanta maestria que depois de alguns minutos me desfiz em sua boca.— Gostosa. — O Uchiha lambia seus dedos e lábios como se tivesse provado a melhor refeição de sua vida. Ele tira toda a sua roupa e se senta novamente na poltrona. — Agora é sua vez. — Me ajoelho em sua frente e começo a estimulá-lo com uma mão, dou beijos e lambidas em todo o seu membro, até que coloco o que consigo na boca ouvindo Itachi suspirar. Isso me incentivava a continuar mais ainda. Acelero os movimentos enquanto massageio suas bolas, sem delicadeza o maior agarra meus cabelos ditando a velocidade. Ele gemia meu nome, as vezes eu engasgava mas passava despercebido. O tesão era tanto que não ligávamos para mais nada. Mais alguns minutos e meu namorado chegou ao ápice. O mais velho segura meu queixo me fazendo o olhar, embora estivesse com um sorriso malicioso, seus olhos demonstravam afeto.
— Boa menina, merece uma recompensa. — Assim que acaba de falar, o mesmo sela nossos lábios e me carregava até a cama onde me joga na mesma. Mas ele se levanta e abre uma pequena gaveta na cômoda ao lado pegando um pequeno pacote, que eu imagino ser uma camisinha. — A gente não pode brincar com a sorte. — Soltei um pequeno riso, o moreno coloca o preservativo em seu membro e se ajeita entre minhas pernas. Sem demora, Ita me penetra e já começa com as estocadas nos fazendo gemer.
— Aaahh Luna! Você é um pedaço de mal caminho garota. — O Uchiha diz em meu ouvido, já não conseguia falar nada com nada tomada totalmente pelo prazer. — De 4 pra mim bebê. — O mesmo sai de dentro de mim e se afasta um pouco esperando eu me posicionar.
Depois de me ajeitar, Itachi entra novamente mas dessa vez acertando meu ponto erógeno me fazendo delirar.— Ita! Aí mesmo, mais rápido. — Sem pensar duas vezes meu namorado aumenta a velocidade. Nossos gemidos estavam cada vez mais altos até que ambos chegamos ao ápice novamente.
Caímos na cama, o maior beija minha testa e se levanta para jogar a camisinha fora.Meu celular começa a tocar, com muito esforço me levanto, vejo que é o número do Sasuke e atendo.
— Oi Sasuke, como vai?
— Oi Luna, eu... Pensei no que você disse. — Noto um pouco de dificuldade para falar na voz do Sasuke, sei que ele não gosta de admitir que estava errado.
— Ah sim, e aí? O que decidiu?
— Que não seria justo eu só ouvir um lado da história, você deve saber dele, eu queria te pedir pra levar ele no parque perto de casa às 15h, estarei lá e quero preencher todas as lacunas que ainda estão em branco.
— Claro Suke, eu resolvo isso, e olha, obrigada por me ouvir. — O Uchiha solta um riso fraco.
— Eu é que agradeço por abrir meus olhos, Senju. — Ambos desligamos e quando me viro vejo o maior encostado no batente da porta me observando. Será que ele ouviu alguma coisa?
— Quem era? — Ele pergunta casualmente, se sabe de algo ele está escondendo muito bem.
— Ah, nada demais só a Ino, ela quer que a gente se encontre no parque daqui a pouco, você pode vir comigo? — Não sei se ele estava me testando ou realmente não sabia, mas entrou na jogada.
— Claro, eu vou só tomar um banho e já podemos ir. — O moreno diz enquanto caminha em direção ao banheiro da suíte.
Assim que nós dois nos arrumamos fomos para o parque. Quando chegamos não vi nenhum sinal do Uchiha mais novo.
— E então cadê a Ino? — Ita pergunta com uma sombrancelha arqueada.
— A gente deve ter chego antes, sabe como é, ela cuida do café também, já deve chegar logo. Ah olha ali Ita! Sorvete! Vamos? — Mesmo um pouco desconfiado, o maior me seguiu até o carrinho de sorvete.
— Quanto tempo Itachi. — Ouço a voz familiar atrás de nós, olho para o mais velho que não consegue esconder sua surpresa.
— Olá Sasuke, Naruto. — Itachi cumprimenta os dois assim que se virou para trás. — Como vão?
— Precisamos conversar, preciso saber da história inteira, sem mais mentiras. — Sasuke estava bem sério.
— É muito perigoso Sasuke, não quero que se envolva nisso.
— Eu não sou mais uma criança que você precisa proteger — Sentia a raiva em sua voz.
— Tudo bem, você quer saber toda a verdade? Eu lhe contarei.
Os dois irmãos saem andando para um lugar mais reservado enquanto eu e o Naruto esperamos os dois em um banco na sombra de uma árvore.
— Você acha que agora eles se resolvem? — O loiro me pergunta.
— Absoluta, Itachi vai voltar a ser o herói que o Sasuke tanto admira assim que ele entender a história toda.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi meus amores como vcs estão?
Finalmente voltei, perdoem a demora é que eu já tinha perdido o fio da meada da história.
Só pra deixar gostinho de quero mais é que no próximo capítulo as coisas vão esquentar.
Espero que tenham gostado ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Reason (Itachi)
Romance"É você, sempre foi você, desde o momento em que nos conhecemos. Mesmo que eu tenha demorado para entender e admitir o que eu sinto, eu te amei desde o primeiro segundo que te vi, na verdade... Ainda amo." Essa história conta como o amor entre um Uc...