Luna onGraças ao meu pai terei que voltar para Suna, que ótimo não é mesmo? Deixar toda a vida que construí aqui porque ele tem algo contra os Uchihas que não quer me contar. Eu bem que tentei ficar alegando minha maioridade mas ele tinha uma certa influência na minha cidade Natal e poderia facilmente resolver esse problema alegando alguma mentira que faria eu ficar novamente sobre os cuidados dele. Não queria deixar Itachi, eu disse a ele que ficaria ao seu lado, nem sequer pude me despedir dele, isso era o que mais doía. Mas pelo menos eu consegui avisar a Ino quando fui pedir as contas e pedi para ela transmitir meu recado a todos, contei a ela o porque de eu sair da cidade as pressas mas pedi pra mesma não relevar aos outros.
Partimos a noite, parecíamos fugitivos e pra ajudar meu pai ficava olhando tudo e todos com desconfiança isso já começava a me assustar.
A viagem foi silenciosa, o Senju sabe o que fez, e ainda nem sei o porquê. Demoramos algumas horas pra chegar em casa, minha antiga casa onde eu cresci. Paro em frente da porta e me vem tantas lembranças na minha cabeça, brincadeiras com meu pai, ele me ajudando nas lições, nós preparando o jantar... Não entra na minha cabeça, por que meu pai que me criou com tanto amor e carinho não deixava eu ficar ao lado do homem que eu amo? Por que?
Solto um longo suspiro e adentro a casa, coloco minhas coisas em meu antigo quarto e volto para a sala encontrando o mais velho lá.- Eu quero saber agora pai, por que essa birra toda com os Uchihas? - Sento no sofá cruzando os braços enquanto ele arrumava algumas coisas no cômodo.
- Você está pronta? A verdade pode doer -
O platinado para o que está fazendo e senta ao meu lado fazendo carinho em minhas mãos.- Eu já sou bem grandinha, não acha? - Solto um riso nasalado.
- Pra mim você sempre terá 3 anos - Ele esboça um leve sorriso - Eu tenho raiva dos Uchihas porque eles mataram meu irmão mais velho Hashirama, tenho medo de acontecer o mesmo com você, eu nunca me perdoaria se acontecesse algo. - Eu estou pretrificada, não consigo acreditar no que acabei de ouvir. Os Uchihas? Fazerem uma atrocidade dessas?
- Mas, eu conheci a família do Itachi, seu irmão, seus pais... Impossível que eles tenham feito algo assim.
- Foi o primo de Fugaku, Madara Uchiha, o próprio Fugaku, Mikoto e seus filhos não tiveram nada a ver. - Ele sabe o nome dos pais do Itachi?
- Como você sabe os nomes dos pais do Ita? - Meu pai soltou um riso fraco e me olhou.
- Porque os conheço de tempos, antes de vir pra cá e te encontrar, meu irmão foi prefeito da cidade de Konoha e foi o primeiro a estabelecer uma relação comercial entre o governo e a empresa. Eu era braço direito de Hashirama e sempre ia com ele nas reuniões, Madara comandava tudo e Fugaku o ajudava. Hashi sempre foi amigável com todos então as vezes as reuniões era na casa de alguém pra descontrair o ambiente e foi aí que eu conheci a Mikoto, quando a vi ela estava grávida de poucos meses do seu primeiro filho.
- Itachi... Então você já o conhecia?
- Sim mas faz tanto tempo que eu não o via, ele mudou muito claro, agora já é um homem adulto. - Nunca eu iria imaginar que meu pai já conhecesse Itachi de anos. - Você deve estar se perguntando se tínhamos uma relação tão boa, o que aconteceu pro Madara matar meu irmão. - Ele me encara e eu assinto com um movimento positivo da cabeça. - O problema é que Madara estava lavando dinheiro para fazer a empresa crescer mais, quando Hashi descobriu ele avisou o Uchiha mas ele só queria poder... Foi quando Hashirama quis cortar os laços com a empresa, claro que o maldito não gostou nada disso e em uma noite quando meu irmão voltava do trabalho atiraram nele. - o Senju respirou fundo, não consigo imaginar a dor que é de perder um irmão.
- E eles foram punidos pelo que fizeram, não é? - O platinado apertou um pouco mais minha mão e negou com a cabeça.
- Não, disseram que foi um latrocínio, roubo seguido de morte, acharam quem atirou mas não quem mandou. Tentei convencer os policiais que era o Madara, mas não havia nenhuma prova que levasse até ele, era minha palavra contra a dele. A minha última tentativa foi falar com o Uchiha, aproveitei e tentar achar algo na empresa que o incriminasse mas não tinha nada aparente. Mesmo que demorasse anos eu ia conseguir fazer com que ele pagasse pelos seus crimes mas acho que o desgraçado soube que eu era um inimigo forte e tentou me matar também, mas consegui fugir pra essa cidade, algumas semanas se passaram e foi aí que eu encontrei você. - Ele sorriu, seus olhos encarando o nada como se estivesse se lembrando.
- Tão pequena, sozinha, brincando com um ursinho de pelúcia no jardim do orfanato... Não podia te deixar viver naquele lugar, não estava nos meus planos ser pai mas assim que te vi não tive dúvidas. - Seus olhos vermelhos me olhavam com afeto enquanto sua mão acariciava meus cabelos. - Eu estava planejando voltar para Konoha depois que a poeira abaixasse, mas agora eu tinha você, não podia te colocar em risco e se acontecesse algo comigo você ficaria sozinha de novo. Então eu tive que deixar tudo isso pra trás e começar uma nova vida, não passei meu sobrenome pra você justamente pra não lhe usarem contra mim e não te fazerem nenhum mal. Eu não sei se Itachi está com o Madara ou não então em todo caso melhor prevenir do que remediar.
Você é tudo que eu tenho Luna, eu não posso correr o risco de te perder. - Papai beija minha testa e eu o abraço com algumas lágrimas nos olhos. Nunca imaginaria que era por causa de algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Reason (Itachi)
Romansa"É você, sempre foi você, desde o momento em que nos conhecemos. Mesmo que eu tenha demorado para entender e admitir o que eu sinto, eu te amei desde o primeiro segundo que te vi, na verdade... Ainda amo." Essa história conta como o amor entre um Uc...