PROTAGONISTAS

565 60 28
                                    

Conheça um pouco sobre o casal de RAZÕES PARA NUNCA ESQUECER!


O livro se encontra aqui no wattpad com 10 capítulos de degustação. Gostou?

Corre lá na Amazon e leia pelo kdp ou adquira o seu ebook por apenas 3,99.


RACHEL COLE

Quem olha para o rosto angelical da nossa protagonista, não imagina a leoa que se esconde por traz de toda a sua delicadeza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quem olha para o rosto angelical da nossa protagonista, não imagina a leoa que se esconde por traz de toda a sua delicadeza. Rachel não tem medo do perigo, não atura homem que a faça se sentir menos do que é e não se intimida com ninguém.

Ela nasceu nos Estados Unidos e se mudou para San Paolo muito novinha (sim, a mesma cidade de Tomas Campos, protagonista de ENTRE QUATRO PAREDES). E perdeu os pais quando tinha apenas 13 anos, assassinados na casa deles. Somente ela se salvou.

Quando decide fazer jornalismo, Rachel espera evitar, ao máximo, que inocentes morram, mesmo sabendo que isso é impossível. Por isso, impedir que crimes hediondos fiquem sem solução é o seu maior propósito.



WILLIAM BELMONTE

WILLIAM BELMONTE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dr. Belmonte é o sonho de toda mulher. Íntegro, carismático, inteligente, romântico e lindo de morrer. Apesar de aparentar ser o cara mais sério do mundo, seu lado divertido e jovem aparece quando está com a família e com os dois melhores amigos; seus irmãos de pais diferentes.

Nasceu na Itália e se mudou com os pais para San Paolo quando era adolescente, depois da morte de sua prima Marieta, vítima de um sequestro. A amizade com Ravi e Zion, os gêmeos de pais hippies, serviu para fixar sua moradia na cidade, e quando decide entrar na faculdade, não pensa duas vezes antes de aceitar que sua vida estava longe da Itália.

Sua maior paixão é a medicina. Ele e Ravi trabalham no Hospital San George, atendendo emergências e lutando todos os dias contra a morte. Salvar vidas é a sua vocação.



E aí? Gostaram do nosso novo casal?

Para quem está se perguntando se para ler esta história é preciso já ter lido antes os 2 outros livros da série, a resposta é não...

O protagonista de ENTRE QUATRO PAREDES aparece em RAZÕES PARA NUNCA ESQUECER, mas são histórias completamente independentes. Se tiver lido os anteriores, ótimo, mas se não tiver ainda, não se preocupe. Talvez você só fique com vontade de ler os 2 depois, o que não deixa de ser uma boa ideia.. kkkkkkkkkkkk

Toda a série foi e será postada até o final aqui no wattpad, mas também é disponibilizada na Amazon. RAZÕES PARA NUNCA ESQUECER estará lá no dia 31 de agosto, 1 mês depois de começarmos com as postagens, então não se preocupe. Leia onde for mais confortável para você.

Se quiser ler os dois outros livros da série, corra na Amazon e garanta já o seu. Ou leia pelo KDP.


Então é isso, amores!!! Um beijo enorme e até dia 31! Ou, quem sabe, antes... Tem um booktrailer lindo que está doido para ser postado!!! kkkkkkkkkk

[DEGUSTAÇÃO] Razões para nunca esquecer - SÉRIE HERÓIS #3Onde histórias criam vida. Descubra agora