AVISO IMPORTANTE E MARAVILHOSO!!!! SEGUNDA, DIA 31, RAZÕES SERÁ LANÇADO NA AMAZON. CONTINUAREI AS POSTAGENS AQUI, FIQUEM TRANQUILOS, MAS MUITA GENTE PREFERE LER POR LÁ POR CONSEGUIR LER TUDO DE UMA VEZ SEM ESPERAR, ENTÃO ESTOU DANDO ESSA OPÇÃOA VCS..
____________________WILLIAM
- Zion, o que acha daquela moça ali? Ela é bem bonita, não acha?
Meu amigo olhou para o irmão com o cenho franzido, como se não acreditasse no que Ravi estava dizendo.
- Nada de tentar me arranjar uma mulher, cara! Eu não quero me envolver com ninguém e estou muito bem solteiro. Já bastou uma Felicia tentando me controlar.
Sempre achamos que a namorada de Zion era estranha, mas nunca falamos mal dela por respeito ao relacionamento deles. Porém, o problema foi que ela começou a tentar afastá-lo de nós dois, uma atitude idiota, pois todos sabiam que ele nunca faria isso. Quem em sã consciência tenta afastar irmãos, ainda mais sendo gêmeos?
Meu amigo não demorou a perceber a personalidade egoísta da namorada e tentou se afastar de todas as formas, mas ela nunca aceitou, reaparecendo em seu apartamento no dia seguinte como se nada tivesse acontecido. A louca chegou a ameaçar tirar a própria vida caso ele não a aceitasse de volta, mas Zion nunca voltou atrás, e isso acabou fazendo dele um cara receoso quanto a começar um novo relacionamento.
Eu sabia que nem todas as mulheres eram iguais a Felicia, e Ravi provou isso ao conhecer e se apaixonar por Nicole, mas eu entendia as razões que levavam Zion a pensar assim. Só desejava que ele não demorasse a perceber que o seu coração poderia ficar fechado para o amor por um tempo, mas jamais trancado. Eu não desejava me envolver no momento, mas não descartava a chance de conhecer algum dia uma mulher que me ajudaria a construir a família que eu desejava ter.
- Desculpa, irmão. Só não quero que você se torne um cara infeliz por causa de uma laranja podre no saco. Nem todas as mulheres serão amáveis como a Nicole, e falo isso por experiência, mas não é impossível você ter a mesma sorte que eu. Só leva um pouco de tempo.
- Eu agradeço a sua preocupação, Ravi, mas não quero nada por enquanto. Talvez um dia, mas não agora.
Voltamos a beber nossas cervejas, conversando sobre assuntos mais leves - ou seja, sobre o trabalho. Apesar de também ter escolhido a Medicina, Zion optou por ser Clínico Geral e atender em um consultório, com horas de trabalho fixas. Eu sabia que ele nunca aguentaria a pressão de viver em um Pronto-Socorro, mas tinha certeza de que sua escolha também fora influenciada pelo trabalho voluntário a que ele se dedicava: uma escola de vôlei que dava aulas gratuitas para crianças e adolescentes de baixa renda.
Sempre que tínhamos uma brecha na agenda, Ravi e eu aparecíamos lá para dar uma força, mas Zion se dedicava integralmente à causa, indo todos os dias não apenas para ensinar o esporte, mas também para conversar com a molecada.
Eu era um cara do bem, assim como Ravi, mas nós dois concordávamos que Zion tinha um coração grande demais e que ele merecia ser muito feliz.
- A partir do começo do semestre, abriremos um centro de apoio à mulher. A organizadora do projeto é a esposa do fundador lá da escola de vôlei, e ela pretende acolher, ajudar e orientar mulheres que estejam vivendo situações de risco. Eu sinto um orgulho tão grande quando vejo projetos como esse crescendo e realmente ajudando as pessoas. Tivemos muita sorte na vida, mas me incomoda ver tanta gente que não teve essa mesma chance que nós três tivemos.
Olhei para Ravi e o brilho que havia em seu olhar, também conhecido como orgulho, era tão nítido, que Zion parou de falar e pigarreou, virando sua garrafa de cerveja. Ele sempre ficava constrangido quando mostrava paixão pelas causas que defendia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[DEGUSTAÇÃO] Razões para nunca esquecer - SÉRIE HERÓIS #3
RomanceSINOPSE: Rachel conhece a dor da perda desde nova, mas ela nunca a impediu de perseguir os seus sonhos. Ser jornalista investigativa se tornou sua maior ambição desde que seus pais foram brutalmente assassinados, e nada tirará dela o foco em desvend...