Página em branco.

316 35 19
                                    

Uma luz intensa atormentou os olhos doloridos, num movimento inconsciente ele levantou a mão com dificuldade para tampar a luz e neste momento se deu conta de si mesmo, do ar a sua volta, o cheiro de álcool e remédios e sabonete de lavanda, dolorosamente virou a cabeça e viu uma janela aberta por onde a luz natural do dia se infiltrava mansamente, fechou os olhos de novo e respirou lentamente, algo dentro de si o mandava ter calma, respirar e contar até 10.

Quando abriu novamente os olhos tudo era o mesmo, o ambiente, o ar e a vida, mas ele não sabia quem era ou onde estava, tudo estava em branco, ele não sabia quem era ou porque estava ali, tudo era apavorante. Seus batimentos cardíacos aceleraram muito e logo os monitores ao seu lado apitaram e um jovem médico ou enfermeiro veio para ver.

-Acordou! Finalmente! Todos estavam torcendo para que acordasse logo, você é famoso por aqui, se bem que sua história seja um pouco dramática. Mas...Enfim, vou chamar o Dr Liam.

Logo outro homem entrou, devia estar na casa dos 30 anos mais ou menos, era loiro e pequeno, com um sorriso calmo no rosto onde uma barba muito rala aparecia, seus cabelos eram meio bagunçados, mas isso era um visual até bonito de se ver, vestia-se com um uniforme hospitalar verde claro e ele trazia no pescoço o inevitável estetoscópio.

-Edgar, acordou. Eu espero por isso a duas semanas, realmente já estava perdendo as esperanças...Como se sente?

O médico falava essas coisas enquanto escutava seu coração e o observava de perto com uma luzinha incômoda em suas retinas sensíveis a luz.

-Edgar? Quem é Edgar? Tentou falar o jovem acamado com uma voz rouca e sem entonação ao que o médico e o enfermeiro se entreolharam por um tempo.

-Oh, isso não era esperado, mas depois do que passou não é absurdo...No entanto vou chamar o Dr. Eduardo para ver seu caso...Amnésia? Pode ser...

O rapaz então passou algumas horas sendo espetado, observado e avaliado e no final teve o diagnóstico de amnésia dissociativa ou retrógrada, uma vez que ouve o acidente e também um grande trauma.

-Seu nome é Edgar Styles, você tem vinte anos e morou por três anos em nossa comunidade, acredito que esteja com amnésia provocada pelo acidente ou mesmo pelo trauma que viveu antes ou logo após o acidente, faremos maiores exames e investigaremos isso a fundo, mas amnésia pode ser uma condição temporária, algumas horas ou mesmo alguns anos, em raros casos a memória não volta, mas isso ainda é meio especulativo, chamarei um profissional na área para monitorar a sua condição...No entanto seu marido deseja te ver.

O rapaz piscou aturdido, marido? Ele tinha um marido? Como assim?

-Marido?

O médico confirmou.

-Sim, você é casado com Harry Styles, se bem que estão separados a um ano mais ou menos, mas isso deve conversar com ele...As circunstâncias de tudo isso podem estar interligadas, mas creio que deve manter a calma, ele está um pouco nervoso.

O médico o ajudou a se acomodar melhor nos travesseiros e o enfermeiro arrumou o soro que pingava calmamente em sua mão direita, ele se sentou e sentiu-se estranho, como se algo lhe faltasse, era uma sensação incomoda e estranha, imediatamente olhou para o médico.

-Minhas pernas...O que ouve comigo?

Liam suspirou e o enfermeiro foi buscar Harry.

-Edgar...Você sofreu um acidente de carro na rodovia que circunda a montanha do Lince, o carro derrapou na estrada e caiu no desfiladeiro, provavelmente por causa de um deslizamento de terra e o carro ficou parcialmente coberto de rochas, você foi muito ferido e sua coluna sofreu uma lesão mediana, mas em se tratando da coluna  mesmo a mais leve das lesões pode ser complexa, por enquanto não pode andar e não sabemos se poderá andar um dia. 

Doce criatura.Onde histórias criam vida. Descubra agora