Jardim de estrelas.

313 37 16
                                    

Era véspera de natal e a casa estava toda iluminada, uma grande árvore cheia de presentes estava brilhando no andar de baixo e Louis se vestia e se olhava no espelho, estava mais do que feliz neste momento.

A alguns meses eles estavam usando o quarto do final do corredor no andar de cima, tudo ali foi reformado e reformulado, estava lindo, era aconchegante e tinha mais espaço para os dois, não era chique ou requintado, era acolhedor como seus donos.

Louis deu uma última olhadinha em seu visual no espelho redondo e antigo que comprou em uma loja de antiguidades e sorriu para si mesmo, a camisa azul bebê combinava muito bem com o jeans escuro e despojado e o casaco leve que jogou por cima era macio e confortável, passou um pouco de colônia e arrumou com os dedos o cabelo sempre levemente bagunçado.

-Amor? Onde está?

-Oi Hazz, estou aqui, em nosso quarto. Respondeu feliz em poder dizer isso.

Harry logo entrou, estava sujo de folhas e grama e terra, com certeza esteve brincando nos jardins com Sophia de novo.

-Eu sugiro que tome um banho logo, minha mãe já deve estar chegando e quando juntar a dona Jô e sua avó nós estaremos perdidos se não estivermos impecáveis!

Harry riu já tirando a roupa ali mesmo, analisando com desgosto suas unhas encardidas de terra.

-Vovó Mary vai me esfolar se eu não estiver lindo!! Ela adora estas reuniões de família e você sabe que meu pai vem hoje, aliás se prepare...Brincou Harry rindo da cara de Louis.

Harry correu pelado para o banheiro dando a seu marido um gostinho de sua aparência bela e sua bunda redonda e isso o fez rir divertido, o pai de Harry adorava Louis, realmente o adorava, foi amor a primeira vista, ele o enchia de mimos e presentes, era como seu filho, um segundo filho fofo e adorável que gostava de jogos e comida quente.

-Lou-Lou!!

Louis se virou e riu quando uma menininha travessa com folhas nos cabelos e sorriso contagiante entrou no quarto.

-Já sei, esqueceu Isabela aqui de novo? Estou certo??

Ela riu.

-Sim, antes de ir brincar com tio Hazz no jardim e com a vovó eu a deixei aqui, você estava na clínica.

Louis suspirou, se sua avó estava envolvida na bagunça no jardim ele não precisava salvar Harry, afinal ela era tão culpada quanto ele e isso era divertido demais.

-Pega sua boneca e vai tomar banho, a mãe deve estar chegando.

-Simmmm, tô indo!!!

Louis desceu quando ouviu seu marido cantando a plenos pulmões no chuveiro, era engraçado, ele até cantava bem, mas o caso é que adorava cantar no chuveiro e Louis sabia que isso demoraria bastante, ele tinha que ver como ia a comida lá na cozinha, se as carnes já estavam prontas e as saladas e todos os doces...

Mas claro que tudo correu bem como o esperado, após todo o desastre o mundo andava calmo e colorido, sem mais dor e tragédia, era como se a dor que todos eles sofreram tivesse finalmente sido enterrada junto a Edgar em uma sala fechada no hospital psiquiátrico para onde ele foi levado depois de apurados exames e com a súbita melhora de Louis e de sua mãe e a reunião da família mais uma vez a alegria retornou e a paz veio junto.

O jantar foi maravilhoso, tudo saiu como deveria, o pai de Harry que agora era seu sogro sempre divertido e brincalhão, sua mãe com seu sorriso doce e totalmente recuperada de sua longa estada no hospital e Sophia imensamente feliz, vovó Mary parecia até mais jovem e foi assim até abrirem os presentes a meia noite e depois colocarem a menina na cama, embora relutante ela estava caindo de sono nos braços do irmão mais velho.

Doce criatura.Onde histórias criam vida. Descubra agora