Prólogo: Why?

1.6K 126 14
                                    


Kim Taehyung

-Meu pai foi assassinado senhor, e eu quero saber por que.

O homem sentado na cadeira a minha frente parecia estar ignorando.

-O seu pai se matou senhor Kim, não suportou a morte da mulher, acontece sabia? Me desculpe mas a polícia de Daegu não pode fazer nada.

Revirei os olhos e estava prestes a seguir com minha fala quando alguém pôs a mão sobre meu ombro.

-Com licença, Kim Taehyung, filho mais novo de Kim Heechul?

Questionou o homem engravatado.

-Eu mesmo, por quê?

-Sou o agente Kim Junmyeon do FBI, e estamos dispostos a começar uma busca aprofundada sobre o que realmente ouve com seu pai.

Ergui uma sobrancelha após verificar sua identificação.

-E porque o FBI vai se meter nisso?

-Porque seu pai é alguém importante para o mundo, ele era dono de uma das maiores redes já conhecidas, e o senhor é um modelo famoso e casado com pessoas bem importantes, além disso essa história está mal-contada, e entendemos seu desespero pela verdade.

Suspirei e chamei um de meus maridos, Namjoon, para vir conversar com o outro.

-E por que acham que podem descobrir algo?

-Porque temos um dos melhores detetives do país, e ele não pode recusar nenhum caso.

-Trabalhamos com nomes senhor.

Namjoon parou ao meu lado causando no outro um riso soprado.

-Não posso informar muito, mas o nome dele é Kim Seokjin, e esse é seu cartão de contato. – Peguei o pedaço de papel de sua mão, olhei-o incrédulo após ler. – Ele é brilhante senhor, isso eu posso prometer.

-Está me dizendo que terei de aceitar um projeto de jornalista na minha casa como se ele realmente fosse um detetive?

-Ele precisa disso senhor, o que lhe contarei aqui é segredo e peço que não informe a ninguém que sabe. – Assenti desgostoso. – Seokjin é um bom garoto, tem QI de 210 e é brilhante, há diversos casos famosos que você deve conhecer que foram resolvidos por ele, os pais o abandonaram em um orfanato qualquer na infância e ele simplesmente lutou para estar onde está, é uma das faculdades mais caras do mundo, e nele vimos uma grande oportunidade, ele trabalha para nós e pagamos sua faculdade, é um trato justo. Pode pesquisar por ele senhor Kim. – Direcionou-se a Namjoon que o olhou desconfiado.

-Nammie? – Olhei para o mais velho. – O que acha?

Um suspiro e ele me encarou.

-Acho que tudo é válido meu amor, desde que aja uma possibilidade de entendermos o que ouve com seu pai. – Sorri para ele. – Ele pode se instalar na nossa casa, mas se eu descobrir algo errado nessa história irei processar o FBI inteiro. Não prometemos proteção a esse garoto, ele terá de se virar.

-Não se preocupe, ele é bem treinado para todo o tipo de situação, mas em época como essa acho que ele precisara de certas liberdades.

Informou.

-Que época? Ou melhor, que liberdades?

Questionei.

-É época de provas da faculdade dele, o diretor não se importa de liberá-lo, mas ele não pode trancar sendo bolsista ou perde a vaga.

-Tudo bem, ele pode desde que ajude a nós em algumas coisas.

Replicou Namjoon, era justo.

-Claro, caso precise eu duvido que ele se recuse a ajudá-lo mesmo com o seu trabalho advogado Kim.

Livro 3 - Kim Seokjin: Jornalistic (Or Nah)Onde histórias criam vida. Descubra agora