VOLTEEEEEEEEEEeei, bem vindos ao último capítulo a respeito da investigação :^
espero que gostem genteeee, boa leitura.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Jin!
A voz abafada do mais velho me chamava, mas eu não podia me distrair.
- Mingyu, eu não tenho armas, não tem ninguém comigo, solte-o e vamos conversar.
Ele riu.
- Conversar? Não, Jin, não vamos conversar, eu vou falar, você vai ouvir, mas ele não saí daqui. – Ele fez sinal com a arma para que eu sentasse. – Eu tenho que te explicar o porquê de tudo isso, não é? Bem, foi tudo por você?
- Por mim? – questionei incrédulo.
- Sim, você. – Ele suspirou e eu sentei, atento a qualquer movimento que pudesse pôr Taehyung em risco. – Nós sofremos muito Jin, papai principalmente, ficou arrasado quando aquela mulher te tirou de nós. Ele se separou, mandou ela embora e te procurou por muito tempo, para que em um dia qualquer você caísse no colo dele, ganhando uma bolsa para a nossa faculdade.Eu também fiquei em choque, só conseguia ouvir a sua voz me chamando, Jaehyun Hyung, Jaehyun Hyung, então eu mudei de nome, para o que eu te disse um dia que usaria: Kim Mingyu.
"Ele te reconheceu na hora, nome, o jeito de agir, a inteligência, era tudo tão você... Eu também te reconheci, meses depois quando te adicionaram no meu grupo de serviço... eu só queria te esconder do resto do mundo... perto de mim. Nós contamos para Eunji e eu levantei o seu histórico, o que aquele homem fez com você... ele mereceu o tiro que eu dei na cabeça dele alguns meses atrás."
- Você...
- Sim, eu o matei – Mingyu deu de ombros – Era um canalha, um violentador, um promíscuo e um assassino.
"A principio Heechul não estava no esquema, mas ele começou a desconfiar, queria te tirar dos meus olhos, foi aí que eu tive que bolar um plano, convencer o meu pai a concordar e tudo o mais. Eunji não queria, sempre muito boazinha a nossa querida irmã, mas eu a convenci, disse que Jaehwan tinha te ameaçado e que precisavamos de uma infiltrada."
- Você mentiu pra ela, por quê? – questionei incrédulo.
- Eu precisei, My princess – ele respondeu em um suspiro – Mas Suho tinha que estragar tudo te colocando no meio da jogada, então começamos a tentar te assustar, se fizéssemos tudo certo talvez você desistisse e eu finalmente poderia levar o plano até o fim, ganharíamos você e de quebra ficaríamos ricos – ele deu de ombros.
- Eu não entendo – neguei – porque Suho parecia tão suspeito então?
- Oras, eu sei que é inteligente Jin, sempre foi um prodígio – respondeu sorrindo – eu tinha que ter um plano B, e foi tão fácil invadir o treino dos novatos e dar um tiro de raspão exatamente no mesmo lugar que você tinha dado em mim, mas não foi o suficiente para te enganar, como eu imaginava. Depois veio Jisoo, ah, pobre Jisoo, ela só ouviu demais, meu pai foi um pouco longe, mas pelo menos deixou ela desacordada tempo o suficiente.
- Vocês realmente acharam que eu ia aceitar isso? – questionei incrédulo – você diz me conhecer tanto, se conhecesse mesmo saberia que eu odeio injustiças.
- Eu sei, mas você tem que entender que foi tudo pro seu bem – Ele suspirou, agarrando os fios de Taehyung e o empurrando para o lado, fiz menção de seguir até eles, mas lembrei da arma – mas o maior problema começou quando você se apaixonou pelo casal sensação, ah Jin, aí eu fiquei irritado. – Tae arregalou os olhos e me olhou confuso, evitei fitá-lo. – Quando eu percebi que você se apaixonou por esses seis patetas tudo que eu queria era fazer eles sofrerem por te tirar de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 3 - Kim Seokjin: Jornalistic (Or Nah)
Fiksi PenggemarNo meio em que Seokjin vivia amor não existia. Sua infância era um terror que ele mantinha guardado, e o sonho de descobrir a verdade lhe levou a melhor faculdade de Seul com a nota máxima, porém a falta de dinheiro o impedia de entrar para a mesma...