Olaaaaaaa, quem voltou? euuuuu.
Prometi pra Maezi (se tiver errado perdão, não tive como conferiri o user TT) e fiz o possível para vir, e aqui estou eu.
Esse capítulo tá bem soft, tem ciuminho Sulay, tem chameguinho surubangtan, e tudo que vocês tem direito, incluindo um Hongjoong muito nenê.
O capítulo pode estar meio ruim, mas é porque eu meio que dividi ele, tinha outras coisas pra acontecer nesse capítulo que eu acabei adiando.
Sobre postagens, algo que eu acho que comentei na atualização de brother que fiz no meio da semana (por sinal foi um bônus Yoonkook que postei pro aniversário do Kook, quem gosta de Yoonkook JK Bottom pode dar uma passadinha lá se quiser), a programação feita por mim é: Uma fourshot de Jinkook, que não é aquela que eu ofereci nas opções, porque como é uma história com capítulos de em média 6000 palavras, eu achei melhor finalizar primeiro então vai ser adiada a postagem, e depois vai sair uma taeyoonmin HarryPotter!Au, pra você que gosta de HP. Sobre essa série aqui, o proximo vai ser uma Bambam centric, one shot mesmo, e depois o pedido da Boo_JinWoo, que é também uma Jin Centric, e é isso.
Espero que gostem, o clima desse capítulo é mais familiar, nem tanto voltado pra investigação, então é uma prévia do que seria a vida deles em um ritmo não perigoso como normalmente é.
Boa leitura anjos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Voltamos para a mansão em silêncio, Jungkook não sabe o que dizer e eu não quero forçar um assunto, por isso só vamos quietos.
Aproveito para mandar uma mensagem aos meninos, que prometem ir direto pra lá.
Paramos o carro e Jungkook desce primeiro, seguido por mim.
-Acha que Namjoon conseguiu? – questionou o Jeon ao avistar o carro do mais velho em frente a garagem.
-Eu acredito – respondi sorrindo leve – ele é bom no que faz.
-Realmente – concordou o moreno assentindo – não pense que eu esqueci que estava com ciúmes da atendente.
-E você estava do médico – retruquei fazendo um bico.
-Mas ele foi muito explicito – replicou indignado enquanto abria a porta e entrava – ele estava literalmente oferecendo as informações de um paciente se você transasse com ele!
-Quem queria transar com quem? – Questionou Yoongi confuso recebendo carinho de Taehyung deitado no sofá.
-O médico queria transar com Seokjin em troca de informações sobre a Jisoo.
-Que babaca – disse Taehyung.
-Exato. – assentiu Jungkook – quem troca informações importantes por uma transa?
-Muita gente, e será que dá pra gente parar de falar essa palavra? – pedi vermelho.
Uma mão apertou minha bochecha e braços me puxaram para um abraço.
-Que fofo, ele ta vermelhinho só por falarmos de transar – disse Namjoon com vozinha de bebê apertando.
-Nammieee – chamei manhoso. – você ta me esmagando.
-Desculpa pequeno – pediu rindo. – Adivinhem quem é o mais novo membro da nossa família?
Arregalei os olhos e desviei o olhar para alguém atrás dele, era um garoto pequeno, mas não tanto, devia ter uns doze anos e se encolhia como se tivesse medo de algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 3 - Kim Seokjin: Jornalistic (Or Nah)
FanficNo meio em que Seokjin vivia amor não existia. Sua infância era um terror que ele mantinha guardado, e o sonho de descobrir a verdade lhe levou a melhor faculdade de Seul com a nota máxima, porém a falta de dinheiro o impedia de entrar para a mesma...